+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Quem aqui ja usa a ION TV?

    Boa noite parceiros estou quase feixando com a ION Tv quem de vcs ja é parceiro dela? pelo que vi é uma boa para os provedores
    http://iontv.com.br/

  2. #2

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    também estou neste mesmo impasse, será que é bom?

  3. #3

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    O problema é que nao tem muita informação no site.

  4. #4

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Muitos provedores inclusive de um amigo meu ja estão com eles, vc ganha 10% de cada pacote por mes e os valores dos pontos opcionais 25,00 reais é do provedor tbm, resumo vc "ira fazer parte da tv" pq vc tera o direito de liberar e bloquear os clientes, vc mesmo que faz a aprovação dos clientes... o unico problema é que vc tera que comprar os equipamentos e fazer comodato pros clientes

  5. #5

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Muitos provedores inclusive de um amigo meu ja estão com eles, vc ganha 10% de cada pacote por mes e os valores dos pontos opcionais 25,00 reais é do provedor tbm, resumo vc "ira fazer parte da tv" pq vc tera o direito de liberar e bloquear os clientes, vc mesmo que faz a aprovação dos clientes... o unico problema é que vc tera que comprar os equipamentos e fazer comodato pros clientes
    Tem uma noção de valor do equipamento? Certamente precisa comprar uma quantidade X de uma só vez.

  6. #6

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Pelo o que eles mim falaram inicialmente tem que comprar pelo menos 6 cerca de 340 a 380 cada e esses equipamentos são seus, vc pode cobrar instalação

  7. #7

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Até que não sai caro nao. Juntar uma turma pra comprar.

  8. #8

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    vc ganha R$ 25 por ponto adicional? valor mensal ou uma única vez?

  9. #9

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    seria IPTV?

  10. #10

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    n começo não era bem assim, se pagava de acordo a polpação da cidade atendida etc, era meio salgado, procurem maiores informações, mas era bem complicado, alem de ter que garantir um numero x de instalações por mês etc, complicadíssimo era no começo, não sei se mudou...
    Última edição por alexsuarezferreira; 23-11-2015 às 21:45.

  11. #11

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    No inicio era muito complexo, mas hoje vale a pena dar uma olhada nesta oportunidade. Mudou muito.

  12. #12

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Se alguém souber informações mais detalhadas seria interessante! o valor deste equipamento seria o receptor e antena?

  13. #13

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Quando eu solicitei uma proposta era um valor "X" para você se garantir como representante na região (um valor considerável).

    Ai o lucro que você tem é pequeno, e ainda vc precisa dar toda a manutenção e bancar a instalação.

    Sinceramente acho que a conta não fecha.

  14. #14

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    ganha muito mais de 10% ... ponto adicional voce cobra quanto quiser...

    eh bem mais 'livre' ... e da bem mais lucro...

  15. #15

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    n começo não era bem assim, se pagava de a cordo a polpação da cidade atendida etc, era meio salgado, procurem maiores informações, mas era bem complicado, alem de ter que garantir um numero x de instalações por mês etc, complicadíssimo era no começo, não sei se mudou...

    Mudou muita coisa, agora so to achando caro com os pontos opcionais se for pra brigar pelo preço nos não vamos ganhar quase nada

  16. #16

    Padrão Re: Quem aqui ja usa a ION TV?

    A questão real é: dá para competir com uma Sky, Claro TV e empresas assim? Quanto elas estão cobrando as instalações?
    Ganhando 10% em quanto tempo aproximadamente para cobrir a despesa com ao investimento dos aparelhos e mão de obra de instalação? Lembrando que nesse meio tempo existem as visitas técnicas no cliente e que as outras empresas não cobram.

    Eu acho que se colocar na ponta do lápis (e hoje em dia quem não coloca toma ferro sem perceber) a coisa não está tão atrativa não.