Busca aqui de alguém que possa ter passado por problema idêntico, ou não, que talvez saiba uma solução.

Pasta dispositivos e impressoras em windows 7 sumiu.

De junho de 2015 até final de outubro de 2015, meu Mac mini funcionou normal, o icone na tela (atalho para a impressora HP F4480 sempre funcionou normal), o Mac tem 350 GB e 150 GB de Windows 7 Home Premium, feito compartilhamento via bootcamp com sucesso.

Porém, e mais já vim aqui várias vezes (www.microsoft.com - comunidade) e não resolvem meu software, que comprei a licença em junho, nas atualizações do windows update vieram muitos, ou a maioria corrompidos, assim deixei desligado o windows update por que precisava trabalhar, e isto consome muito tempo à toa, muitas horas abaixando um monte de arquivos corrompidos, pois bem, no final de outubro achei melhor baixar as atualizações, enfim tenho licença e tenho direito de atualizar meu Mac, correto, mas, a pasta de dispositivos e impressoras sumiu, entrei pela HP várias vezes para reinstalar o software da impressora Hp, mas sem sucesso, dizendo que a porta USB não era reconhecida, assim entrei em contato com a Apple duas vezes, fizemos manutenção on line, tudo correto pelo Mac a impressora imprimi e escaneia, pelo windows só imprimi, o icone na tela windows de atalho para digitalizar não entra trava, o windows busca solução mas não resolve, já me voltaram tickt´s várias vezes jogando para a Apple que isto foi problema de instalação pelo bootcamp, mas o Mac funcionou por cinco meses normal, após abaixar as atualizações do windows update me travou o computador, não sei mais o que fazer, o Procon vai resolver nada, como sempre no Brasil não resolvem nada, assim a quem recorrer, isto é um problema do software windows, não é da Apple, por que teimam em me pressionar, tô sendo acoado, persuadido a mexer com a Apple, não e não, é problema da Microsoft que não quer atualizar meu Mac, por que deles veio toda esta minha encrenca, devia ter deixado só Mac, não teria tido esta dor de cabeça, comprei caro a licença da Microsoft não foi barato não, e voltar a reinstalar o windows se estava correto, quem me estragou foram estes arquivos corrompidos do windows update, alguém deve ter uma solução, e senti má vontade dos diabos do povo da Microsoft.