+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    Boa Tarde Galera.

    To ficando doido aqui, to com 3 locais acontecendo isso.

    Não desconecta os clientes do Radio, porem desconecta todos os PPPOE desse rocket.

    Sinal de todos os clientes estao bons, ccq tudo em 99. Um rocket foi trocado a poucos dias, trocado fonte, cabos...

    Ele nao esta reiniciando, trokei muitos canais..

    Sera q eh canal fazendo isso? Esse rocket esta em 10mhz

    Abracao a todos e vale uma estrelinha

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    Tive um problema semelhante de algumas vezes todos clientes se desconectarem de um basestation com rocket, coloquei um no-break e resolveu o problema.
    PPPOE é uma autênticação sensível e qualquer instabilidade de tensão ele desconta fácil.
    Faça um teste, coloque um no-break certamente seu problema será solucionado.

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    Bom Dia Tácio, obrigado pela resposta irei testar, nesse momento deixei com MCS7.

    Posto Resultados, Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    Manda o teu WhatsApp.

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    Tivemos o mesmo problema,trabalhos com energia estabilizada porem estava com cabo Hercules,para teste trocamos por um cabo de outra marca 100% cobre(sem marca estava guardado) ,melhorou mas não resolveu,solução foi colocar uma RB 912( não usamos Airmax nesta célula),saliento que estas células estão em uma torre de transmissão de TV com vários transmissores,pode ser que o problema seria interferência no cabo mas como trocamos tudo não posso afirmar.

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    firmware 5.6.1 desconecta todo mundo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Tivemos o mesmo problema,trabalhos com energia estabilizada porem estava com cabo Hercules,para teste trocamos por um cabo de outra marca 100% cobre(sem marca estava guardado) ,melhorou mas não resolveu,solução foi colocar uma RB 912( não usamos Airmax nesta célula),saliento que estas células estão em uma torre de transmissão de TV com vários transmissores,pode ser que o problema seria interferência no cabo mas como trocamos tudo não posso afirmar.
    quanto cliente voce consegue amigo com a rb 912, melhorou o desenpenho da rede?

  8. #8

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    naldo tem firmware novo e tem firmware 5.3 acontecendo a mesma coisa... Que coisa heim

  9. #9

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    vc so autentica em pppoe ou tem outra autenticaçao junta a essa?

  10. #10

    Padrão Re: Rocket M5 Desconectando todos os clientes PPPOE

    eu estava com esse problema era so um mascaramento e uma falha de comunicaçao com o meu sistema exe.. mk e servidor +mascaramento