+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problemas com wog 212

    Gente,

    Estou com problemas com a WOG 212.

    Vou explicar.

    Estou usando ela como AP ROTEADOR, por causa que agora comprei uma AirGrid M5 HP.

    Transfiro a internet da Airgrid para a WOG 212, somente para ela ser um daqueles roteadores, tipo de mesa.

    Porém, de ontem para hoje, ela tem dado um problema que eu configuro todo os AP, com SSID e senha da rede, e não entra.

    Fica toda hora dizendo que a senha esta incorreta, ou então se eu colocar a rede aberta, ele diz que nao foi possivel conectar com o roteador.

    Ja restaurei firmware, ja restaurei de fabrica e nada. Já coloquei outra senha e outro nome na rede. Ja fiz foi tudo.

    O que sera que pode estar acontecendo?

    E somente meu nootbook se conecta a rede wifi, ele não permite que nenhum dos celulares se conectem e mais nenhum equipamento.

    E sim, o Filtro de MAC esta desligado e todo firewall desligado.

    Será que ela quebrou?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por R1ppaX Ver Post
    Gente,

    Estou com problemas com a WOG 212.

    Vou explicar.

    Estou usando ela como AP ROTEADOR, por causa que agora comprei uma AirGrid M5 HP.

    Transfiro a internet da Airgrid para a WOG 212, somente para ela ser um daqueles roteadores, tipo de mesa.

    Porém, de ontem para hoje, ela tem dado um problema que eu configuro todo os AP, com SSID e senha da rede, e não entra.

    Fica toda hora dizendo que a senha esta incorreta, ou então se eu colocar a rede aberta, ele diz que nao foi possivel conectar com o roteador.

    Ja restaurei firmware, ja restaurei de fabrica e nada. Já coloquei outra senha e outro nome na rede. Ja fiz foi tudo.

    O que sera que pode estar acontecendo?

    E somente meu nootbook se conecta a rede wifi, ele não permite que nenhum dos celulares se conectem e mais nenhum equipamento.

    E sim, o Filtro de MAC esta desligado e todo firewall desligado.

    Será que ela quebrou?
    Boa tarde R1ppaX

    Neste caso, sugerimos o contato com o nosso suporte via telefone para que possamos lhe acompanhar em tempo real.
    No link abaixo estão disponíveis os nossos telefones para contato.
    http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

    Att,
    Equipe Intelbras