+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Problema em trafegar dados em antena airgrid m5 hp

    Estou com o seguinte problema,tenho uma rede com uns 6 ussuarios todos etao pegando sinal de um painel
    Ubiquiti Airmax Basestation Am-5g19 -120° 19dbi 120º 5ghz
    até ai tudo bem todos os clientes estao em pontos diferentes da cidade algum mais altos em morros e outros mais baixo,porem somente um cliente nao consegue navegar vou passar os dados da antena dele 90 dBmTransmit CCQ: 82.2 % TX/RX Rate: 58.5 Mbps / 48 Mbps airMAX: - airMAX Priority: High airMAX Quality: porem mal abre uma pesquisa no google de fotos tipo trafega no maximo 20 k e o mikrokit nao esta com controle de banda nem a antena esta tudo liberado ja testei com dois computadores estranho que se eu pinga da casa do cliente em um site ele pinga a 28 ms mais se eu vo abri o youtube por exemplo ja começa a perder pacotes e nao navega ja troquei antena e nada a frequencia do painel é frequency 5825 se alguem tiver alguma sugestao desde ja agradeço.




  2. #2

    Padrão Re: Problema em trafegar dados em antena airgrid m5 hp

    Coloca ele na mesma range de seu painel e faz um speedtest, pra ver quanto ta passando de banda dele ate o painel.

    Os problemas q tive desse genero era interferencias, trocando de cabal resolveu, procuro deixar todos os clientes com ccq acima de 95%.

    Acha um canal file e seja feliz.abracao

    Se lhe fui util clica na estrelinha.. Isso motiva no forum

  3. #3

    Padrão Re: Problema em trafegar dados em antena airgrid m5 hp

    esta com RX -90dBm???? nao vai navegar nunca. pelo menos -70dBm

  4. #4

    Padrão Re: Problema em trafegar dados em antena airgrid m5 hp

    -90dBm é bem ruim... com Airmax ativo é pior ainda!!!
    Qual a distância desse cliente seu??
    Se não estiver longe pode ter certeza é que visada (fresnel obstruído) ou o ângulo da tua antena!
    Passe suas configs (tipo de antena que vc usa, distância do cliente, etc)

  5. #5

    Padrão Re: Problema em trafegar dados em antena airgrid m5 hp

    Amigo esses dados de data rate e teórico e seu sinal esta horrível muito horrivel não sei nem como ela esta dando esse data rate e pra ajuda ainda sua antena do acess point tem um angulo vertical um poco fechado!!