+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Conect Wi - EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P - Algum case de sucesso?

    Boa noite amigos,

    EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P

    Por acaso tem algum usando este equipamento e poderia nos dizer como e onde está usando?

    Bem como o que achou do produto, na questão desepenho etc..

    obrigado pela contribuição.

    Marcos - Equipe Conect Wi
    www.conectwi.com.br

  2. #2

    Padrão Re: Conect Wi - EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P - Algum case de sucesso?

    Estou usando o EdgeSwitch (ES-24-250) pelas ultimas 6 meses, e esta indo bem. O vantagem para mim é a capacidade para usar PoE Passivo e também 802.3af. Antes, eu tinha um HP 2520-PoE que também é muito bom, mais sem PoE passivo. Agora estou esperando para o novo modelo com 16 portas PoE que vai chegar no Brasil em breve.

  3. #3

    Padrão Re: Conect Wi - EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P - Algum case de sucesso?

    Citação Postado originalmente por CambuiAl Ver Post
    Estou usando o EdgeSwitch (ES-24-250) pelas ultimas 6 meses, e esta indo bem. O vantagem para mim é a capacidade para usar PoE Passivo e também 802.3af. Antes, eu tinha um HP 2520-PoE que também é muito bom, mais sem PoE passivo. Agora estou esperando para o novo modelo com 16 portas PoE que vai chegar no Brasil em breve.
    Obrigado por seu retorno amigo, e em qual cenário está usando? Provedor, empresa de outro seguimento?

  4. #4

    Padrão Re: Conect Wi - EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P - Algum case de sucesso?

    Residencial - usando para:
    - Media (filmes),
    - CFTV de Ubiquiti,
    - WiFi UAP-PRO x 3
    - Nano-Loco M5
    - FreepBX Voip

  5. #5

    Padrão Re: Conect Wi - EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P - Algum case de sucesso?

    Citação Postado originalmente por CambuiAl Ver Post
    Residencial - usando para:
    - Media (filmes),
    - CFTV de Ubiquiti,
    - WiFi UAP-PRO x 3
    - Nano-Loco M5
    - FreepBX Voip
    Obrigado por seu retorno, case ficou legal! quando tivermos um cliente interessado no item e com dúvida, vou te dar como referência também, claro que se você não se importar..

  6. #6

    Padrão Re: Conect Wi - EDGESWITCH POE (ES-24-250W) UBIQUITI C/ 24P - Algum case de sucesso?

    Citação Postado originalmente por ConectWi Ver Post
    Obrigado por seu retorno, case ficou legal! quando tivermos um cliente interessado no item e com dúvida, vou te dar como referência também, claro que se você não se importar..
    Pode sim!