+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar uma RB433AH para distribuir internet para uns 10 clientes?

    Tenho só um conhecimento básico sobre mk que não da pra muita coisa.
    Então quero ajuda para configurar uma RB433AH da seguinte forma:
    Tenho um link ADSL Oi Velox que pretendo colocar nessa rb e fazer as configurações para distribuir o sinal com uma omni 2.4 ligada a um cartão (EMP-8602 PLUS-S (FCC) FLP). Quero fazer também a configuração para autenticar os clientes via Hotspot e PPPoe.


    Ficarei agradecido por qualquer ajuda.

    Att: Fabio Freitas

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiospfreitas Ver Post
    Tenho só um conhecimento básico sobre mk que não da pra muita coisa.
    Então quero ajuda para configurar uma RB433AH da seguinte forma:
    Tenho um link ADSL Oi Velox que pretendo colocar nessa rb e fazer as configurações para distribuir o sinal com uma omni 2.4 ligada a um cartão (EMP-8602 PLUS-S (FCC) FLP). Quero fazer também a configuração para autenticar os clientes via Hotspot e PPPoe.


    Ficarei agradecido por qualquer ajuda.

    Att: Fabio Freitas
    amigo me add aprendainformaticaskype

  3. #3

    Padrão Re: Como configurar uma RB433AH para distribuir internet para uns 10 clientes?

    Quero agradecer pelo interesse do amigo bfwcache em ajudar.
    Bom eu li muitos tutorias e assistir a alguns videos, depois disso consegui configurar a Rb433ah para receber internet pela Ether1 e criei uma bridge para distribuir pela Ether 2, 3 e também pelo cartão. Criei um Hotspot, alterei a pagina de login e fiz outras configurações necessárias...por fim testei e funcionou tudo direitinho...só não consegui encontrar onde muda a potência do cartão EMP-8602 PLUS-S (FCC) FLP, pois muitos dizem que deve-se mudar a potência dele porque no máximo ele não funciona direito.
    Se alguém poder informar onde mudo a potência dele fico agradecido.
    Segue um link com o backup da configuração que fiz na rb433ah com 1 cartão já mencionado no slot 2.
    Link: https://goo.gl/9NkapM

    Se tiver alguma sugestão de configuração que deva ser feita para um melhor funcionamento eu agradeço.

  4. #4

    Padrão Re: Como configurar uma RB433AH para distribuir internet para uns 10 clientes?

    amigo em txpower mais por padrão ele manda potencia a partir de 17 dbi me add no skype: aprendainformaticaskype