+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    Tenho um GROOVE A-52HPN + antena HG5812U-PRO.... neste conjunto tenho cpe oiw mimo oiw siso ,proeletronic,tp-link
    ,sxt,nanostation,airgred tudo funciona uma maravinha.... mas wom não funciona! já testei em mais de 10 clientes.
    conecta com bom sinal mas o youtube face e a maioria dos sites fica deformados videos toca um pouco e para..tiro wom e ponho qualquer uma destas citadas e fica normal.
    detalha já testei varias wom 5000 wom 5000i wom 5000Nimo com varios firmewares diferentes e nada sempre mesmo problema...
    uso ip+ mac modo cliente
    + uma coisa tenho wom com Omnitik , wom com SXT SA5,wom com wom.. tudo funcionando perfeito...

  2. #2

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    O problema chama-se WOM5000.

  3. #3

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    amigo a WOM5000 e boa e ruin assim comotodos equipamentos mas sempre tem como encaixar as configurações pois cada rede e uma rede diferente mesmo com os mesmos equipamentos procura colocar em 20 ao inves de 20/40 ou 40 ; e desmarca o dfs e configuração se e horizontal ou vertical potencia sempre baixa etc e boa sorte SKYPE : aprendainformaticaskype

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por euanent Ver Post
    Tenho um GROOVE A-52HPN + antena HG5812U-PRO.... neste conjunto tenho cpe oiw mimo oiw siso ,proeletronic,tp-link
    ,sxt,nanostation,airgred tudo funciona uma maravinha.... mas wom não funciona! já testei em mais de 10 clientes.
    conecta com bom sinal mas o youtube face e a maioria dos sites fica deformados videos toca um pouco e para..tiro wom e ponho qualquer uma destas citadas e fica normal.
    detalha já testei varias wom 5000 wom 5000i wom 5000Nimo com varios firmewares diferentes e nada sempre mesmo problema...
    uso ip+ mac modo cliente
    + uma coisa tenho wom com Omnitik , wom com SXT SA5,wom com wom.. tudo funcionando perfeito...
    Bom dia @euanent,

    Nos informe via mensagem privada o seu telefone para contato para que nossa equipe entrará em contato com você para investigarmos o que está havendo com os seus WOM5000.

    Att,
    Equipe Intelbras

  5. #5

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    Mas o quadro e como descrevi tudo normal pingo 1ms no servidor por horas ccq 90+ 60db sinal em ambas as direções...
    testado em mais de 10 pontos na cidade cempre com equipamento diferente e sempre mesmo resultado...
    Navegação Lenta arquivos baixados corrompidos sites deformados youtube não aparece as fotos dos videos e quanto clica no video ele toca 10s e trava.
    Tira a wom poe qualquer outra cpe e fica normal...já testeis 7 cpe diferente tudo normal

    OBS.. quando falo equipamento diferente e o usado para navegar

  6. #6

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    ja instalou outra versão de firmware? já verico cabo de rede ? essa antena esta no cliente ou na torre se já fez tudo coloca outra no cliente e manda essa pra garantia porque as antenas não são ruins não se não for configuração e físico simples

  7. #7

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    Este e um problema que me acompanha a mais de um ano não e um caso isolado de uma antena.. e uma incompatibilidade da intelbras wom 5000 com meu pop.
    Ja testei todos os Firmwares depois do 3.1 problema ocore em todas as woms
    wom 5000,wom 5000i,wom mimo

  8. #8

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    nunca tive esse tipo de problema tenho umas 76 em uma rede pequena que tenho em uma cidade aqui perto minha rede la e parecido com a sua mas tudo bem se acha ser incompatibilidade muda de equipamento e pronto boa sorte e otimo fina de semana

  9. #9

    Padrão Re: Problema Wom 5000 com Groove mikrotik

    Gostaria de Relatar que problema foi resolvido embora não saiba q estava causando.
    Procedimento realizado.
    Elevei a antena 1,5 metros afastando a do telhado de zinco.
    Encurtei os cabos Poe.
    Integrei por meio de uma sxt este pop a minha rede principal,deixando de usar uma rb 450g que tinha gerenciando este pop...