+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    vamos la tenho um enlace de 13 km visada limpa mas nao estou conseguindo alinhar config 2 Radio Rocket Ubiquiti M5 Ac Lite

    antena de 34db link de 60 mb

    rb 750 gl modo hotspot preciso de um profissional para resolver isso ( bolar um suporte pois o mesmo esta preso em uma parede de um galpao e esta a 60 cm afrente de um telhado de zinco fazendo esse alinhamento pois estou sofrendo muito ruido


    local RJ ( link sai de vilar dos telles e vai ate jacarepagua ) meu zap 021 96488 8010

    para discutir valor do serviço

    a rede hoje esta funcionando mas nao como deveria

  2. #2

    Padrão Re: necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    Bem complexo sua situação em amigo!
    talvez teria que procurar outra rota... nao?
    tenho bastantes contatos ai talvez possam te ajudar..

  3. #3

    Padrão Re: necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    ja pensei mas nao tem outra rota esse e o ponto mais alto o todos outros eu encontro predios e morros

    estou aguardando se conhecer alguem para me ajudar nisso ai

  4. #4

    Padrão Re: necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    alguem com disponibilidade rio de janeiro

  5. #5

    Padrão Re: necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    Bom dia a todos.
    Conforme combinado por telefone, domingo eu e o amigo vamos brincar um pouco com esse enlace. Fiz um intensivo de Rocket AC nesse mesmo local de onde parte o enlace dele, muito poluído o local, no meu caso só consegui com RB921UAGS-5SHP NetMetal. Mas baseado no que conversamos acredito que um ajuste fino resolva, assim espero.
    Depois postaremos os resultados aqui.
    Em tempo, esqueci de falar ontem, é hora de começar a pensar em uma RB melhor, vi seu processamento chegar a 100% ontem.

  6. #6

    Padrão Re: necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    sim aguardando o dolar cai um pouco para pegar uma 1100

    vlw Vinitec

  7. #7

    Padrão Re: necessito de um tecnico e acessoria para alinhar e configurar

    Bom Vlw Vinicios pela ajuda e muito obrigado deu uma sobre vida no meu enlace em janeiro vamos trocar o ac para ficar 100% obrigado amigo vlw mesmo