+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com enlace - RB921

    Pessoal,

    Levantei um enlace a alguns dias com rb 921 e o que ocorre é começou funcionando bem, de repente o tráfego cai fica apenas com alguns Kbps depois ele sobre novamente, e fica assim oscilando costantemente. Eu gostaria de saber se o pessoal pode dar dicar ou até oferecer uma consultoria para que eu consiga estabelecer esse enlace e deixá-lo redondo. Estou usando RockDish de 30gb e Radome Shield.

    Ronaldo

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com enlace - RB921

    Bom dia! @ronaldoipm
    Amigo, esta usando NV2? Já fez uma analise de espectro no local? Esta usando qual largura de canal? pois esses rádios AC em 80 Mhz sofrem muito com interferência, outro detalhe é o uso de uma antena da linha M com radio AC, como a largura é muito grande o isolamento entre as polarizações dela não é muito eficaz, o uso do radome shield é muito importante, porém se a interferência vier da parte de traz da antena, o problema não é resolvido, se puder analisar melhor a situação e me dar essas informações , posso tentar ajudar, com alguns ajustes de canal já da pra ganhar estabilidade e até uns 30 Mb de banda ai .

    Recomendo uso de antena AC
    http://www.conectwi.com.br/antena-ai...d-5g31-ac.html
    Última edição por ConectWi; 15-12-2015 às 09:14. Razão: Marcar o amigo

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com enlace - RB921

    Olá Amigo, tenho esse enlace em produção com 922 de um lado e 921 do outro com Rocket Dish tbm.
    Pode me add no skype, esta no meu perfil, ai fica melhor pra gente ver os detalhes disso. @ronaldoipm
    O Post do amigo acima também tem pontos cruciais a ser analisados !