+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik - Dividir rede local em 2 placas de rede

    Olá pessoal!
    Não conseguir achar muita coisa falando disso por que eu não sabia o que procurar.
    O que quero fazer é o seguinte, eu quero usar 2 placas de rede como 1 rede local. Para dividir a carga. Quero dividir a rede local de modo que fique os pedidos de envio em uma e os de recebimentos em outra ou se não for possivel dividir assim, gostaria de que pelo manos a carga fosse dividida.

    Me desculpa se não entenderem ou se repetir varias vezes o que quero, eu não sabia o que procurar ou como explicar o que quero.

    Sofro com interferência elétrica, usando os cabos tenho um numero de erros Tx e passando outro cabo fora e não tenho esses erros. Então pensei em dividir a carga em dois cabos, um para Tx e outro para Rx.

    Tem como fazer?

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dividir rede local em 2 placas de rede

    tem como fazer se os dois cabos forem ligados em dois equipamentos capazes de fazer bonding, como dois Switchs gerenciáveis por exemplo. procure por bonding, veja se é isso que precisa.

  3. #3

    Padrão Re: Dividir rede local em 2 placas de rede

    Tem como fazer isso pelo Mikrotik?

  4. #4

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dividir rede local em 2 placas de rede


  5. #5

    Padrão Re: Dividir rede local em 2 placas de rede

    Meu caro problema interferencia elétrico e rf se resolve com cabo blindado fé boa qualidade e bom aterramento.