Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    boa noite leonardo da uma força ai no acesso ao roteador remoto. chama ai no zap 6392114389

  2. #22

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    Tenho Duas Forma 1º se o cliente usar o roteador para discar e o nano em bridge basta colocar o ip no browser que funfa. 2º coloca um ip fixo no cliente no caso no pppoe quando for cadastrar usuário use o nano para fazer o redirecionamento de portas.. simples...

  3. #23

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    como faz o redirecionamento das portas pelo nano

  4. #24

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    Rpz, so nao vou poder te ajudar agora porque to viajando mais assim que voltar eu vejo como posso fazer!
    Citação Postado originalmente por arnaldolima Ver Post
    boa noite leonardo da uma força ai no acesso ao roteador remoto. chama ai no zap 6392114389

  5. #25

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    simples amigo, ha varias maneiras, eu faço assim:
    configura o roteador liberando acesso via porta wan e setando um ip fixo, e muda a porta de acesso de 80 para outra, tipo 81.
    na antena cliente, cria uma regra de redirecionamento da porta 81 para o ip do roteador.
    Dai vc acessa remoto pelo ip da antena mais a porta 81, ex 192.168.10.34:81.
    Pra mim funciona legal.

  6. #26

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    Bom acho que todos, que postaram aqui no tópico já deram uma boa explicada sobre assunto, só vou tentar resumir um pouco, alguns modelo de roteador para liberar a porta WAN, se utiliza a MASCARA = 255.255.255.255 como todo, em outros modelos, e utilizado o ip = 0.0.0.0 como todo, maioria das vesses e só habilitar gerenciamento da porta WAN que vai funcionar beleza, fazendo isso você tem total acesso ao roteador, lembre se de por um usuário e uma senha, o que eu faço coloco loguin padrão, e a senha cpf do cliente, para ter mais segurança ainda, como os amigos ai de cima lhe informaram adiciona qualquer porta que seja facio ou que seja padrão para você... e seja feliz =D

    Bom Ano novo para todos....
    Se falei algo errado, ou dei informações incorreta, por favor me corrijam.
    Obrigado

  7. #27

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    Bom amigo, aqui eu faço da seguinte forma, coloca ip estático no roteador do cliente dentro da faixa do dhcp da rb e libero o acesso remoto para porta 8080. e faço a regra na rb. Mas no meu caso os roteadores são da empresa em comodato, roteadores que não são nossos, não damos suporte.
    Qualquer dúvida, é só chama ali no chat.

  8. #28

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    Valew amigo, Obrigado !
    Citação Postado originalmente por ffernandes Ver Post
    Bom amigo, aqui eu faço da seguinte forma, coloca ip estático no roteador do cliente dentro da faixa do dhcp da rb e libero o acesso remoto para porta 8080. e faço a regra na rb. Mas no meu caso os roteadores são da empresa em comodato, roteadores que não são nossos, não damos suporte.
    Qualquer dúvida, é só chama ali no chat.

  9. #29

    Padrão Re: Como acessar os roteadores dos clientes conectados via pppoe ? (RB750)

    Aí galera eu havia dado uma solução aki antes, e agora venho dar outra q axo melhor:
    Não altere nada no roteador do cliente, pois se ele resetar vc nao vai ter mais acesso, porém faça alteração na antena.
    Mude porta de acesso a antena de 80 para qualquer porta,
    Redirecione a porta 80 para para o ip do roteador o qual pode deixar em dhcp mesmo, pois normalmente será o mesmo desde q tenha apenas o roteador saindo da antena.
    Então a questão é essa.. se o roteador do cliete reseta, vc entra na antena lista o dhcp, pega o ip atual do roteador se nao for o mesmo q esta no firewall, joga no firewall e salva, acessa pela porta 80, configura, depois ve qual ip ele pegou e salva novamente.
    Estou fazendo assim e apesar de parecer complicado não é, bem melhor do q ir na casa do cliente.