Uma dica que tenho dito há muitos anos, para todos que procuram saber algo de como legalizar torres telecom!!!

Trata-se, que notei e pudemos todos averiguar que torres telecom é assunto recente, devido que até 2011, tinham muitas torres ilegais, sem documentos e feitas sem qualidade, muitos aqui no forum andaram comentando este tipo de meias-bocas.

Pois bem, nestes dias me solicitaram um documento para qualificar uma empresa (kkkkk), meu Deus, eu não sou Deus, nem posso certificar uma empresa, quem faz isto é a Anatel, e órgãos competentes tipo prefeitura, Anac, Ibama, Inmetro, Denantran, CREA, etc.

O sujeito tá no mercado fabricando torres telecom a toque de caixa, ou seja, no meio das coxas, não, ele conhece o mercado, mas evitar ter custos, que ótimo, sim, a gente tem que fazer tudo hoje, antes, no passado e no futuro cortando custos, sim, mas tem gente que não tem noção, veja até na Avenida Paulista na capital paulista, tem torres telecom sem documentação, mas ai são peixes grandes, quem vai se provocar quem (!), neste nosso país tem muita gente de rabo preso, e assim a balbúrdia ainda está instalada, aonde fazem tudo no zóio, nas vistas grossas, e aquele famoso jeitinho brasileiro: - nóis dá um jeito, pega ai uns papéis fajutos de algum engenheiro ou técnico paga a ele um misére, beleza resolve!!!!

Não resolve mais, acabou, coloque isto na tua cabeça, os tempos de verdes louros, acabou, agora amadureceram e muitas empresas, e até pequenas estão se legalizando, por que chega na hora "h", um serviço grande num estado, vai ser solicitado documentos que qualificam as empresas fabricantes, mesmo o individuo que vier a fabricar uma torre só para ele, será lhe cobrado pela prefeitura se o engenheiro que assinou as ART´s de fundação (engenheiro civil), da estrutura metálica (engenheiro mecânico), são qualificados. Como se provar que eles são qualificados e a empresa montadora tem qualificação?

Esta resposta é o meu negócio hoje, quem quiser estar legalizado e não ter dor de cabeça futura, me procure, eu cobro hoje um orçamento, por que estamos cansados de ficarmos fazendo orçamentos e orçamentos e a criançada ai que não tem berço, somem, e nunca nos dão um retorno, é tipicamente dizer que esta criançada não tem educação, só pensam neles, e eles só pensam em esfolar o cliente dele que paga a porcaria da internet de 1 MB, e chega 1% ou seja nada.

Outra questão é quem tem divertimento neste país, não tem e tem, quem tem money compra tecnologias, quem não tem se f...., veja a nossa presidanta no ano passado elevou as vendas de videos-games, só que ela ganhou de presentes tais equipamentos para o divertimento dela, e as crianças, adolescentes e adultos que curtem este tipo de divertimento no Natal de 2014 e agora de 2015 não puderam agraciar seus filhos por que o preço destes equipamentos está na casa do céus, por culpa de quem?

Pois bem, estes equipamentos necessitam de menos de 150 ms de ping, ou de latência para poder ter um bom sinal, se voce entra nos sites ai da www.speedtest.net e www.minhaconexao.com.br - estes medem o sinal na saida do provedor, que mostra o valor contratado, ai o consumidor acredita, só que não medem na entrada de sua residência, ai tá o engodo, já os sites americanos, que suprem enviar os sinais para estes jogos, veja, o provedor é americano, mas usa a base da cidade de Brasilia para a medição e uma internet bunda larga contratada aí de 8 MB, chega ao camarada algo em torno de 0,4 MB (é exagero!), não foi medido por mim estes dias, ou seja, o download é crescente, se usa o site da USP, com o arquivo de 648 MB, se vê a velocidade real de medição, que te chega 1% do plano contratado e trava para de baixar por que chega a zero, ai se tem que começar de novo.

Sabendo disto, e que muitas empresas alegam que no teu prédio só te chega 1 MB, ou seja se fica escravo de um sistema errado e corrupto, por que se não tem como contratar um sinal maior, por que é paliativo é mentira não existe no Brasil, quem paga 60 MB, ou 30 MB ou 10 MB é engodo, não é real, a não ser que tenha algum provedor aqui que manda isto para seus clientes. kkkkkk

No final, quem tá perdendo hoje?

Os consumidores com as péssimas transmissão de telefone, também com celulares se é pós pago, uma encrenca a conta no final do mês é espacial, e de sinal de internet zero todos os dias fica: conectando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E, quem fabricava torres telecom sem documentações, hoje estão desesperados, por que não sabem como qualificar sua empresa (entre aspas "não quer gastar, ai si f...."). O camarada quer continuar na bandaleira ganhar fácil, vender torre e sai fora, ai se ele precisar qualificar sua empresa tem que procurar por clientes antigos, mas já se queimou com eles por que vendeu gato por lebre, ou seja, vai se estrepar deverá fechar a empresa e virar pipoqueiro, por que se acha o rei da bala chita.

Vivemos hoje num paraiso fantasia, aonde as pessoas querem rancar o dim dim do outro, ai ele também fica na margem seca, mas isto está acabando, hoje quem não se qualifica e quem não tem empresa com documento hábil de seu engenheiro, já era, vai catar coquinho e tentar ficar rico, por que meias bocas e empresas fajutas ou criam vergonha na cara e se arrumem, ou vão vender pipocas e catar coquinhos.

Tá ai o recado, quem quer ser gente tome um belo banho, faça a barba e se perfume, por que ser meio gato pingado, isto acabou.