+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de filmes para provedor via radio

    Bom dia amigos do forum, bom alguem aq poderia me da instruções de como montar um servidor de filmes para eu colocar na minha rede para meus clientes assistirem e quando a gente tiver em manutenção eles poderem assistir sem precisar do link, agradeço a todos q me ajudarem...

  2. #2

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    Dá uma lida sobre Emby.

    É um excelente servidor, usei ele durante um tempo.

    Na minha opinião é um desperdício de infra na sua rede. Não compensa o trabalho que dá para administrar (dependendo do seu grau de perfeccionismo).

  3. #3

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    OK amigo mais, entendo mas tenho poucos clientes e pelo menos eles tem em mente essa ideia q queriam aq no provedor, mais obg pela sua opinião também sera muito bem vinda

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    Servidor de jogos não mas tenho interesse e começo a pesquisar sobre mídia indoor, alguém tem alguma dica?

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    Ja na parte de servidores de jogos, alguém teria mais informações de como e por onde começar ?!

    Sempre achei que seria uma ótima idéia pra aproveitar a infra que ja esta montada, e não consome isso tudo não (claro que depende de qual jogo) .. kkk

  6. #6

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    cliente gosta de internet que funciona, servidor de filmes na minha opinião é uma dor de cabeça, vc vai ter que gastar muito e quem que vai ficar na frente de pc vendo filme se hj a febre é o whatsapp? o negócio é não puxar saco de cliente pq eles nunca vão te dar valor, deixa os filmes para o Netflix e invista esse dinheiro em qualidade da sua rede, abraço

  7. #7

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    O problema n e qualidade de rede e sim oq eles estão me pedindo meu link e bom eles gostam muito da ideia fiz a enquete muitos curtiro cerca de 87% dos meu clientes curtiram isso e já tenho servidores de jogos aq a galera usa mais whatsapp pra conversa, mais eles querem algo para o lazer deles tipo como eu tenho uma rede social local q também eles usam

  8. #8

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    Citação Postado originalmente por emerton Ver Post
    O problema n e qualidade de rede e sim oq eles estão me pedindo meu link e bom eles gostam muito da ideia fiz a enquete muitos curtiro cerca de 87% dos meu clientes curtiram isso e já tenho servidores de jogos aq a galera usa mais whatsapp pra conversa, mais eles querem algo para o lazer deles tipo como eu tenho uma rede social local q também eles usam
    Emerton, poderia passar depois mais detalhes dos seus servidores de jogos ?!

    Como funciona, quais jogos, quais máquinas, gerenciamento, qual os . .

    Por favor, pois, faz tempo q tenho essa idéia, mas como agora não trabalho mais em provedor, mas mesmo assim tenho um amigo e ex chefe q posso dar essa idéia pra fazer no provedor dele e jogar com a galera kkkk

  9. #9

    Padrão Re: Servidor de filmes para provedor via radio

    Ok