+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB1100AHx2 parando de responder porta WAN

    Tenho uma RB 1100AHx2 que ja esta sendo usada a uns 6 meses, porem a uns 3 dias a porta WAN do nada para de responder "timeout", para solucionar estou tendo que reiniciar a Rb ou as vezes desativar e reativar a porta.

    Alguem ja teve esse mesmo problema???

    agradeço desde ja a ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: RB1100AHx2 parando de responder porta WAN

    Qual a versão do seu Mikrotik? Esta alimentando ela via POE ou via Fonte de Alimentação?

  3. #3

    Padrão Re: RB1100AHx2 parando de responder porta WAN

    Versão 6.24, alimentando por fonte de alimentação ligada em nobreak.

  4. #4

    Padrão Re: RB1100AHx2 parando de responder porta WAN

    cara começa por trocar o cabo, se a fez isso troca a porta( configura outra porta para ser wan) se continuar pode ser a porta do modem que ela esta ligada ( imaginando que é um modem ligado a essa porta.)flw!!!!

  5. #5

    Padrão Re: RB1100AHx2 parando de responder porta WAN

    amigo olha os equipamento da mikrotik nao tem manutenção so tem preço alto aqui no brasil eu uso um mikrotik x86 v5.26 crackeado a 3 anos nunca tive problema porta e placa nem uma, as placa mae de computador tem manutenção e são mais baratas e muito resistente troca tudo, eu uso processado 3.20ghz com cache 2M e 2gb da ram HD de 80 a placa mae http://produto.mercadolivre.com.br/M...-dual-core-_JM

    muito boa to com 60 cliente ativo fica 17% de processo no pico a mikrotik nao boa sensibilidade e é descartável os equipamentos mais boa sorte