+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema ERP completo para gestão de provedor de internet

    Ola Pessoal!

    Eu desenvolvi um modulo para provedores de internet para o sistema Odoo, o modulo gerencia a conexao ao mikrotik e ubuiquity, autenticacao via radius, ordens de servico, gestao de emails e etc, aqui tenho um video demonstrativo (em espanhol) tanto o modulo como o sistema sao de codigo aberto, se alguem tiver interesse em implementar o sistema em seu provedor favor entrar em contato

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Sistema ERP completo para gestão de provedor de internet

    Ola Josimar!

    Eu preciso ainda preparar um demo pois este que mostrei no video é o unico que eu tenho e pertence a um cliente, assim que eu tenha o demo posto aqui e te envio por email.
    O sistema é vendido e custa R$ 6.000,00 , não tem mensalidade nem outros custos fixos
    Oque temos é o serviço de desenvolvimento que custa R$ 60,00 por hora, para customizar o sistema de acordo as suas necesidades, mas nesse caso precisamos fazer um projeto para passar o orçamento certo.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Marcelo Pickler Ver Post
    Ola Pessoal!

    Eu desenvolvi um modulo para provedores de internet para o sistema Odoo, o modulo gerencia a conexao ao mikrotik e ubuiquity, autenticacao via radius, ordens de servico, gestao de emails e etc, aqui tenho um video demonstrativo (em espanhol) tanto o modulo como o sistema sao de codigo aberto, se alguem tiver interesse em implementar o sistema em seu provedor favor entrar em contato
    tenho interesse amigo [email protected] estou no aguardo.

  5. #5

    Padrão Re: Sistema ERP completo para gestão de provedor de internet

    Ola Pesoal!

    Estou devolta agora com um demo para que voces vejam como o sistema funciona,

    Para ver o sistema rodando entre em http://provedor.sistema.social

    Para logar no canto superior direito em Iniciar Sesão e use os seguintes dados:
    email: luis
    senha: luis

    Qualquer duvida podem me perguntar e respondo aqui mesmo ou pelo meu email [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Sistema ERP completo para gestão de provedor de internet

    Ola Pessoal!

    Estou abrindo o codigo do modulo para gestao de proveedores com Odoo que lhes mostrei nas publicacoes acima, quem tiver interesse pode encontralo em https://github.com/loxamir/isp