+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda airSelect

    boa noite amigos!
    primeiramente Feliz ano novo!!!



    gostaria de saber como que funciona o airselect. eu ativei ele, habilitei 6 canais.... ele fica mudando os canais a cada 2 segundos.

    e ai ?

    devo deixar ele ativado ou ativo ele, dai eu olho se o sinal melhorou para os clientes depois eu desativo?

    Como que funciona?

    agradeco muito.

    quero ativar isso , pois tem um cliente que liberei 3 megas para ele, porem chega as vezes. dai eu mudei de canal e comecou chegar.

    agora queria que o aparelho procurasse um canal bom

  2. #2

    Padrão Re: ajuda airSelect

    O equipamento não vai escolher um canal bom pra você, ele vai funcionar nos canais que você configurar.

    O Airselect funciona alternando os canais de acordo com um espaço de tempo programado, avisando a todas as estações o momento da troca. Funciona somente com o Airmax ativo.

    A dica que eu te dou é a seguinte: escolha uma faixa de frequências, por exemplo da 5500 até 5590, configure na lista do Airselect e ajuste o tempo para 30000 ms (30 s). O sistema automaticamente avisa e altera os canais nas estações, resta a você acompanhar nos clientes qual canal se comportou melhor, oferecendo maior capacidade e qualidade no Airmax e no CCQ.