+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda: Compra de equipamentos p/ provedor

    Boa tarde!

    Estou precisando da ajuda dos mais experientes para montar meu provedor. Moro em uma região muito difícil de encontrar revendedores desses equipamentos de provedor a rádio, me restou buscar na internet, daí estou fazendo cotação nesses sites:

    www.conectwi.com.br
    www.nrstore.com.br

    Vocês já compraram? Se sim, recomendam? Conhecem outros? Ou conhecem uma loja física na PB, PE ou RN?

    Toda ajuda é bem vinda, muito obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda: Compra de equipamentos p/ provedor

    Amigo, depende muito do que você vai comprar. Sou cliente da Computech e da Route66, ambos anunciantes do fórum, e super recomendo os dois, mas depende muito do que você precisa mesmo... detalha mais.

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda: Compra de equipamentos p/ provedor

    Os equipamentos que pretendo são os seguintes:
    * 2 PowerBean PBE-M5-400
    * 2 Radome Shield
    * 1 RB450G
    * 3 Rocket M5
    * 3 Basestation AM-5G17 90°
    * 1 Fonte Nobreak 24v 7a
    * 1 Régua POE

    Obrigado!

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda: Compra de equipamentos p/ provedor

    Certo.
    Se você precisa de equipamento homologado(visando retirar licença SCM ou em caso de já possuir a licença), eu recomendo que qualquer equipamento Ubiquiti que você queira comprar, seja comprado na WDC Networks. São muito bons de preço e são autorizados da Ubiquiti no Brasil.
    Os demais periféricos que não necessitam de homologação, eu compraria no MercadoLivre ou na Route66, é onde você vai encontrar os melhores preços. No ML você tem que saber escolher bem o vendedor. Na Route66 não tem erro, tudo com emissão de nota, garantia e troca no local se houver necessidade. O bom da Route é que ela é distribuidora, mas vende no "varejo", ou seja, vende de uma unidade de cada coisa, não tem pedido minimo em quantidade. Tem em preço, mas é 50 reais apenas, qualquer coisa que você for comprar, com certeza dará acima deste valor(vale lembrar que eu pego como referência a filial de Ribeirão Preto-SP).

    Se você precisar de um contato mais direto, pode me adicionar no Skype que eu te ajudo por lá. Meu Skype é andfonsek

    Qualquer dúvida, estamos aí.