+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão montar lanhouse

    Boa tarde,estou tentando montar uma lan house e gostaria de uma dica de como baixar um programa gratis para lan, ja tentei o VSCIBER, mas nao gostei, estou tentando o timer cafe,mas nao estou encontrando para baixar,gostei do nexcafe mas e pago
    espero uma ajuda de vcs

  2. #2

    Padrão Re: montar lanhouse

    Gratuito o VSCYBER é o melhor. Use Win 7 para funcionar corretamente.

  3. #3

    Padrão Re: montar lanhouse

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    gratuito o vscyber é o melhor. Use win 7 para funcionar corretamente.
    valeu,vou tentar de novo

  4. #4

    Padrão Re: montar lanhouse

    Bom, o VSC por ser gratuito você já deveria gostar dele, ele server você de graça!

  5. #5

    Padrão Re: montar lanhouse

    Pra mim, o melhor é o NextCafé ! ! ! Usei muitos anos na minha antiga lan. Usava a versão grátis, que me atendia excelentemente bem ! ! ! A versão premium, é uma mixaria o preço, apenas 35,00 por mês !

    Usei quase todos citados acima, e o melhor foi esse. Além da interface amigável, tanto pra vc como pra o cliente. Outra, as possibilidades são ótimas pra vc gerenciar serviços extras.

    http://www.nexcafe.com.br/


    Qual cidade e estado vc esta montando?!

    Quais os diferenciais que vc esta pensando e colocar ?!

  6. #6

    Padrão Re: montar lanhouse

    Citação Postado originalmente por miccharg Ver Post
    Pra mim, o melhor é o NextCafé ! ! ! Usei muitos anos na minha antiga lan. Usava a versão grátis, que me atendia excelentemente bem ! ! ! A versão premium, é uma mixaria o preço, apenas 35,00 por mês !

    Usei quase todos citados acima, e o melhor foi esse. Além da interface amigável, tanto pra vc como pra o cliente. Outra, as possibilidades são ótimas pra vc gerenciar serviços extras.

    http://www.nexcafe.com.br/


    Qual cidade e estado vc esta montando?!

    Quais os diferenciais que vc esta pensando e colocar ?!
    a cidade é PETRILINA PE
    O DIFERENCIAL E SOMAR A MINHA RENDA,JA TENHO 4 PCS,

  7. #7

    Padrão Re: montar lanhouse

    Citação Postado originalmente por mathcardoso Ver Post
    gratuito o vscyber é o melhor. Use win 7 para funcionar corretamente.
    este vsciber, pode ser instalado no win 8, servidor e as maquinas cliente o win7?

  8. #8

    Padrão Re: montar lanhouse

    Citação Postado originalmente por helionet Ver Post
    este vsciber, pode ser instalado no win 8, servidor e as maquinas cliente o win7?
    Pode ser sim, mas fica melhor no Windows 7 mesmo.

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: montar lanhouse

    Acho que lan house não vale muito a pena não tera muito movimento pois agora é era do SMARTPHONE quase ninguem mais da bola pra pc acho que o certo e seria investir em cyber de jogos para lanhouse que dai tera mais chance de ter uma freguesia satisfatoria