+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hamtronix - alguém tem o telefone de contato??

    Prezados amigos,

    Estou precisando do telefone de contato da HAMTRONIX, aquela empresa que faz os equipamentos para resset remoto por DTMF.

    Comprei um equipamento deles pelo site tem alguns dias, porém não enviaram nem e-mail de confirmação. Procurei no site e não tem numero de telefone para contato ou mesmo endereço, coisa que já me deixou sismado.

    Consegui o número (19) 3405-4888 em um .pdf de um manual deles, mas informa que o telefone não existe.

    O contato no site é puramente por e-mail, e isso já está cheirando pilantragem.

    Na verdade foi vacilo meu, pois se tivesse reparado a falta de endereço e telefone de contato, jamais teria feito negócio.

    Se alguém tiver o conato, por gentileza queira me passar.

    Grato a todos.

  2. #2

    Padrão Re: Hamtronix - alguém tem o telefone de contato??

    Já fiz 02 compras com eles, e enviaram normalmente !

  3. #3

    Padrão Re: Hamtronix - alguém tem o telefone de contato??

    Recebi a pouco e-mail resposta deles dizendo que não estavam encontrando meu pedido no site, acessei o site, fiz um print da tela do pedido e mandei para eles, vamos ver como fica.

  4. #4

    Padrão Re: Hamtronix - alguém tem o telefone de contato??

    A empresa é do João Roberto Gandara, totalmente confiável, se enrolar é realmente por não achar algo, férias de funcionário e essas bobeiras que atrasam tudo, chance zero de fraude (Mas pode demorar).

    Canal dele no YT:
    https://www.youtube.com/channel/UCLI...jmOZeJ9UHVsM5Q

    O telefone nos emails era
    (19) 3601-8540

    No podcast Papotech ele comentou que tinha problemas com certificado pro site, talvez tá enrolado com isso, testando lojas virtuais por conta da burocracia dos certificados.

    www.papotech.com.br