+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Load Balance PCC

    Olá pessoal, eu tenho um balance configurado com modem em bridge no ponto (A) mandando balanceado por PTP para o ponto (B) Só que agora pretendo enviar os links separados, com Rbs discando no ponto (A) e Balancear no ponto (B) Nesse caso o balance deve ser configurado como Roteado já que tem RBs discando o PPPoE antes? Nesse cenário posso configura-lo dessa maneira https://under-linux.org/showthread.php?t=177732 Outra opção que não sei se daria certo era ligar a antena (A) direto no modem e discar com a RB na outra ponta do enlace. Obrigado amigos...

  2. #2

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Load Balance PCC

    1- sim, teria um balance roteado
    2 - sim, deixa os rádios na mesma rede do modem em bridge, que conseguira discar direto do ponto B.

  3. #3

    Padrão Re: Load Balance PCC

    Obrigado por responder @berghetti adicionei uma estrela à sua reputação, amanhã farei testes com o PPPoE discando no outro lado do PTP certa vez ouvi que poderia ficar desconectando devido a latência então nunca testei.

  4. #4

    Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    MS
    Posts
    697
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Load Balance PCC

    funciona, mas se o PTP estiver ruim, terá problemas, independente se for discar por ele ou não. se o PTP tiver ok, sem jitter, não tem erro!

  5. #5

    Padrão Re: Load Balance PCC

    Know nao esqueçe de postar os resultados aqui pra gente.