Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    Outro problema, pra descer do telhado do meu predio eu nao tenho como descer cabo pela estrutura do predio ser diferente e ai eu teria que passar por dentro de outros apartamentos, ai eu pensei em colocar um repetidor na saida dessa antena com a antena dele na horizontal para consegui acesso do meu andar, acham que daria certo? Alguem tem alguma ideia melhor do que essa pra descer o sinal pro meu apartamento sem ser por fio?

    Obrigado novamente, voces tem ajudado muito e tirado muitas duvidas minhas

  2. #22

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    Amigo, vc pode usar ai pra esta distancia 2 nanobeam, fica bom,sem dor de cabeça, mas é claro, quanto mais diretiva for a antena é melhor PTP, neste cado bom si pensar nas powerbeam 300, funcionam top demais.

  3. #23

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    galera, e quanto a minha duvida de como descer esse sinal para o meu apartamento, sabendo que é bem complicado descer via cabo, eu tive a ideia de colocar um roteador com a antena na horizontal para captar o sinal no meu apartamento, será que da certo? alguém tem alguma ideia melhor que essa? Obrigado a ajuda de todos, sempre são muito solícitos!

  4. #24

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    Citação Postado originalmente por ethurler Ver Post
    galera, e quanto a minha duvida de como descer esse sinal para o meu apartamento, sabendo que é bem complicado descer via cabo, eu tive a ideia de colocar um roteador com a antena na horizontal para captar o sinal no meu apartamento, será que da certo? alguém tem alguma ideia melhor que essa? Obrigado a ajuda de todos, sempre são muito solícitos!
    Não funcionaria. Somente por cabo.

  5. #25

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    Você tem a alternativa de usar um provedor local?
    No meu caso, eu não tinha essa alternativa...
    Sendo assim não tive escolha a não ser fazer esse ponto a ponto.

  6. #26

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    Não fica bom.

  7. #27

    Padrão Re: dividindo internet de 25mb com 2 ou 3 locais distintos

    Citação Postado originalmente por josevivasn Ver Post
    Você tem a alternativa de usar um provedor local?
    No meu caso, eu não tinha essa alternativa...
    Sendo assim não tive escolha a não ser fazer esse ponto a ponto.
    não tenho como usar provedor local.

    Agradeço a todos que me ajudaram, qualquer duvida volto a perguntar a vocês!