+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cabo Cat 6

    Galera onde compro cabo Cat 6 da ubiquiti?

  2. #2

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Outro dia tava olhando no Mercado Livre, eu achei por lá esse cabo, procure no site do Mercado Livre por essas palavras chaves; Ubiquiti Tc-carrier Tough Cable Cat5e (305 Metros) Level2

  3. #3

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Então mais esses são Cat 5 eu tô querendo o Cat 6

  4. #4

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Sim, eu tinha apagado minha mensagem quando vi o erro, não sei como voltou, recomendo a moderação do fórum se ler este tópico verificar esse bug de apagar mensagem e voltar novamente, eu tinha visto dos 2 por lá, porem já tem um tempinho, vai dando uma olhada durante os dias de semana vai que aparece um novo anuncio, isso se não tiver precisando na urgência né kkk

  5. #5

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Então não sei se a ubiquiti ainda tá fabricando esse cabo ele vinha numa caixa preta tipo essa http://imfstore.mercadoshops.com.br/...-entrega-11xJM é que comprei um par de fiber e queria usar ele com os conectores blindados

  6. #6

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Citação Postado originalmente por LucasFabem Ver Post
    Sim, eu tinha apagado minha mensagem quando vi o erro, não sei como voltou, recomendo a moderação do fórum se ler este tópico verificar esse bug de apagar mensagem e voltar novamente, eu tinha visto dos 2 por lá, porem já tem um tempinho, vai dando uma olhada durante os dias de semana vai que aparece um novo anuncio, isso se não tiver precisando na urgência né kkk
    Mecanismo de apagar post está funcionando... Pode ter ocorrido de não ter carregado a tela de confirmação na sua máquina... Daí o que pensou fazer acabou não sendo feito.
    Caso ainda continue encontrando problema abra uma solicitação via "reclamar de post" pois daí vai cair diretamente na administração do Portal. Os moderadores não teu autonomia para mudar configurações.
    A ferramenta "reclamar" ´´e o triangulo com a esclamação na barra inferior do post.

  7. #7

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Vcs acham melhor eu usar esse cabo lv 2 Cat 5 da ubiquiti, na airfiber ou vcs acham que eu devo comprar Cat 6 furukawa esse eu achei pra comprar. mais tô em dúvida já que eu nunca usei

  8. #8

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    A MPT também tem cabo cat 6 , e é garantido e homologado ANATEL, pode entrar em contato comigo, [email protected] , já passando seu CNPJ, que mando a cotação. Você precisa do Cat 6 para qual aplicação? Podemos conversar sobre isto.

  9. #9

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Tô com uma torre de 36 mts que é quase um sonho, consegui um par de airfiber 5 e duas Setoriais ac de 60 graus e nos clientes vou atender com LiteBeam AC só vo esperar a homologação claro então preciso ver um cabo de qualidade pra meus equipamentos

  10. #10

    Padrão Re: Cabo Cat 6

    Se vai utilizar cabo na área externa, deve utilizar um dos seguintes tipos:
    1 - Cabo dupla capa , se a área externa for muito exposta ao sol, chuva, etc
    2 - Cabo interno/externo se a área externa for pequena, com pouca exposição ao tempo e se for entrar no prédio com o mesmo cabo.(Dupla capa não pode ser utilizado em área interna!).
    3 - Cabo Blindado(pode ser dupla capa ou interno/externo), se precisar aterrar o cabeamento.
    4 - Cabo Híbrido - Blindado dupla capa com dois condutores de energia acoplados

    Temos outras alternativas também. O Cat 6 só é fabricado no Brasil para a área interna, estes acima são todos Cat 5, mas todos com alto desempenho no setor de telecom.