+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Netflix (help!!!)

    Bom dia pessoal, estou com problema com a NetFlix em minha rede, meus assinantes não estão conseguindo acessar Netflix pelas Smart TVs, mas em outro dispositivos eles acessam ex: celular e notebook, só nas TVs que não funcionam, já fiz um teste peguei a mesma Smart TV e levei em outra operado, roda normal, gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se alguém tem algum contato de alguém interno da netflix em que possa estar me ajudando com esse problema, desde já agradeço.
    Obrigado att.

  2. #2

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Qual tipo de dns está usando?

  3. #3

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Bom nos temos nosso próprio DNS... Mas já fiz teste com outros DNS como ex da google mesmo gigadns e outros ....

  4. #4

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Você utiliza balance?

  5. #5

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Citação Postado originalmente por JeffersonSato Ver Post
    Bom dia pessoal, estou com problema com a NetFlix em minha rede, meus assinantes não estão conseguindo acessar Netflix pelas Smart TVs, mas em outro dispositivos eles acessam ex: celular e notebook, só nas TVs que não funcionam, já fiz um teste peguei a mesma Smart TV e levei em outra operado, roda normal, gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se alguém tem algum contato de alguém interno da netflix em que possa estar me ajudando com esse problema, desde já agradeço.
    Obrigado att.
    se vc usa cache desativa para ver se resolve.

  6. #6

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Não uso balance, uso BGP!
    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Você utiliza balance?

  7. #7

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Não uso cache ... tenho DNS próprio e sobrade banda !
    Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    se vc usa cache desativa para ver se resolve.

  8. #8

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Seu problema pode ser rota.

    Vc tem mais de um link, seria um link de operadora + ptt?

    da sua rb da um tracert para a netflix.com e ve por qual rota sai.
    da uma pesquisada qual as faixas de ip da netflix e deixa com rota estatica pelo seu link melhor.

  9. #9

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    edmarmega e isso mesmo tenho uma operado + ptt ... tracert na netflix.com ela sai melhor pela operadora mas já ouvi dizer que a netflix tem servidores aqui no brasil .... então fiz tracert nesses ips e eles param no ptt.sp e da destino inacessível, ja fiz teste de desabilitar uma das operadoras para verificar e da a mesma coisa param no ptt e da destino inacessível... sei la to ficando louco

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Seu problema pode ser rota.

    Vc tem mais de um link, seria um link de operadora + ptt?

    da sua rb da um tracert para a netflix.com e ve por qual rota sai.
    da uma pesquisada qual as faixas de ip da netflix e deixa com rota estatica pelo seu link melhor.

  10. #10

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Busca a range do netflix e faz rota estática. Cria uma address list com endereço /32 para cada ip ou range. Depois marca a rota com markrouting e criar uma rota default com a rota marcada. Não é a melhor opção mas ja deve resolver

  11. #11

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    aqui tivemos esse problema tb, usavamos na época link da SUL internet, pela fibra da copel, e depois que mudamos para G1 que é link copel, so foi pedir para a Copel anunciar nosso AS em full routing, e ai o BGP faz o resto.

  12. #12

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Também estou tendo problemas com netflix, uso loadbalance, por enquanto a única solução que achei foi colocar outro link em outra rb e redirecionar os clientes que usam netflix para ele. :/

  13. #13

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Mesmo problema com DNS , mais notei que so acontece quando ligo o link da NET , se for so dedicado oi da BOI nao da problema

  14. #14

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Olá pessoal, se alguém tiver a solução por favor da uma ajuda ai, pq estou com esse problema. No meu não tem loadbalance e nem cache.

  15. #15

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Provavelmente é problema de rota... vc tem que gerar um arquivo pra sua operadora... dizendo que seu link não ta chegando a determinado local.

  16. #16

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Estou com problemas no NetFlix também. Código Ui-113

  17. #17

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Tenho um problema bem parecido, temos DNS próprio porem nas televisoes só se conectam a netflix com o DNS da Google ou da OpenDNS, alguém já viu alguma coisa assim?

  18. #18

    Padrão Re: Netflix (help!!!)

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Estou com problemas no NetFlix também. Código Ui-113
    Segundo a Netflix, esse erro não é de rede

    https://help.netflix.com/en/node/14423