+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Boa tarde pessoal, estou precisando passar 300 Mb em um enlace de 3 Km, se tivesse poste eu colocaria fibra mais infelizmente não tem poste no percurso, quais equipamentos vocês me recomendam ? De um lado do enlace é um cerrote onde recebo o link do meu foenecedor e a frequência 5 Ghz não está poluída, já do outro lado do enlace é no centro da cidade e está com a frequencia 5 Ghz poluída mais acho que ainda dar pra trabalhar.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    300 MB so licenciado(18 ghz - 400 MB) ou fibra

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    pode tentar com airfiber, ou mimosa por conta e risco seu. Eu tenho AF e passo isto ai brincando,

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Divide o link em 3 e faz 3 rotas. Bom que ainda tem reserva se algum der problema.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Citação Postado originalmente por silashifi Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou precisando passar 300 Mb em um enlace de 3 Km, se tivesse poste eu colocaria fibra mais infelizmente não tem poste no percurso, quais equipamentos vocês me recomendam ? De um lado do enlace é um cerrote onde recebo o link do meu foenecedor e a frequência 5 Ghz não está poluída, já do outro lado do enlace é no centro da cidade e está com a frequencia 5 Ghz poluída mais acho que ainda dar pra trabalhar.
    Agora que me toquei que falei merda..rsrs ,acho que estava dormindo quando li o post.
    Realmente pra essa distância o AirFiber 24 te ajuda..
    Última edição por etnet; 27-01-2016 às 08:31.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Vai de AF 24Ghz em 3Km é perfeito, temos aqui e nunca tive problemas com chuva, somente acima de 4KM.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    são 3Km que esta escrito e não 300mt, 300Mb, vamos ler as perguntas antes de postar.

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Digo o mesmo pra vc pois corrigi antes de vc postar...

  9. #9

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Air Fiber 24 amigo,passa essa banda tranquilo.
    http://powernetwork.com.br/produtos.php?i=299

  10. #10

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Concordo com os amigos acima, tenho aqui o af24 rodando perfeitamente nessa distância, ele vai te atender tranquilamente até uns 700Mb... só tem que ter bastante paciencia para fazer o alinhamento, pois não é tão fácil...

  11. #11

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Citação Postado originalmente por etnet Ver Post
    Digo o mesmo pra vc pois corrigi antes de vc postar...
    Acho que você não tinha corrigido antes deu postar, por que si tivesse não teria postado. Vc corrigiu apos ver que eu comentei. Mas sem render, e continua valida a dica, leia antes de postar, valido até mesmo pra mim.

  12. #12

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Eu recomendaria Licenciado em 18 ou 23GHz. Se interessar posso cotar. Abs.

  13. #13

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Problema de digital são as exigências, cabo, aterramento no cabo, fonte -48v e blablabla, claro que é mais garantido, porém sai o dobro do preço de uma AF24.

  14. #14

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Nessa distancia o melhor CxB ainda seria o AF24, passa com folga e dificilmente terá algum problema.... se não era a interferência ate mesmo o AF5 já da conta desses 300MB mas é melhor garantir

  15. #15

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Julio Souza por favor me envie uma cotação para meu email [email protected]
    Citação Postado originalmente por Julio Souza Ver Post
    Eu recomendaria Licenciado em 18 ou 23GHz. Se interessar posso cotar. Abs.

  16. #16

    Padrão

    Pessoal o AIRFIBER UBIQUITI AF24 por trabalhar em 24 GHZ é preciso fazer o licenciamento do enlace junto a ANATEL correto ?

  17. #17

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Não a frequência de 24Ghz é liberada pela Anatel. Você pode utiliza-lo livremente.

  18. #18

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Citação Postado originalmente por silashifi Ver Post
    Pessoal o AIRFIBER UBIQUITI AF24 por trabalhar em 24 GHZ é preciso fazer o licenciamento do enlace junto a ANATEL correto ?
    Não precisa, esta frequência é livre no planeta inteiro.

  19. #19

    Padrão Re: Enlace de 300 Mb em 3 Km

    Oba que bom, então vou encomenda o AF24 e obrigado a todos pelas dicas.