+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         litebeam-lbe-5ac-16-120-16dbi-120-5ghz-ubiquiti-basestation-419411-MLB20562284436_012016-O.jpg
Visualizações:	770
Tamanho: 	24,1 KB
ID:      	62506

  2. #2

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    O firmware 6 beta para nanoloco, esta em teste e permite conversar com AC.

  3. #3

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    A mais deve ficar uma carroça, igual aos Nano Loco legacy funcionando com MIMO...

  4. #4

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    Qual aplicação pode ser usada?
    Já que o colega disse que para os clientes deve ficar ruim.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    O firmware 6 beta para nanoloco, esta em teste e permite conversar com AC.
    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    A mais deve ficar uma carroça, igual aos Nano Loco legacy funcionando com MIMO...
    Citação Postado originalmente por filipedonato Ver Post
    Qual aplicação pode ser usada?
    Já que o colega disse que para os clientes deve ficar ruim.
    Amigos, eu citei o Nano Loco apenas como exemplo de rádio N, eu também tinha em mente usar a cpe tl wa7510n da tplink.

    Mas, assim como o amigo filipedonato, eu também fiquei curioso, por que se um rádio N vai ficar lento com a litebeam ac, então qual usar ? por que outro rádio com ac que me vem a mente é apenas os Nanobeam AC de 16 e 19 dbi, e o de 16 dbi ac é difícil pra caramba achar.

  6. #6

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    Aqui ja tem um post comentando sobre essa antena https://under-linux.org/showthread.php?t=182719 se vc quer usar elas com radio mimo normal tem que colocar o firmware 8 beta e nas cpe o 6 beta e na litebam colocar a opção misto.

  7. #7

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    E mais uma coisa tenho aqui uma que estou testando e não localizei nela a opção de desligar o airmax entao possivelmente outro tipo de radio n que não seja ubnt esta descartado de funcionar nesse firmware, somente se for um ponto a ponto mais quem faz ponto a ponto com uma antena de 120 graus?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         lb11.jpg
Visualizações:	510
Tamanho: 	77,2 KB
ID:      	62515

  8. #8

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    Testamos aqui tambem e não tem mesmo a opção, acho que por enquanto somente os modelos AC da Ubiquiti:

    https://www.facebook.com/fwireless/v...4980038199586/

  9. #9

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    Que vacilo da UBNT, não por a opção de desligar o airmax, essa antena ac tem um bom custo-benefício, encontrei ela no mercado livre por 509,00 reais, porém há muitas restrições.

  10. #10

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    Se vc quer misturar varios fabricantes não tem melhor que radio mikrotik.

  11. #11

    Padrão Re: Nova LiteBeam AC, da pra conectar com radios N nos clientes, tipo o NanoLoco ?

    O correto é usar AC com AC, deixa varios pontos na sua torre entao. Um M um AC um misto.
    Aqui se transmito com UBNT, nos clientes UBNT, se é MK, no clientes MK com nv2. Agora o preço dessa antena está acessivel mesmo. Usar ela para cliente com banda maior. E acha a nanobeam AC facil na NRstore

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por RanieldePaivaSilva Ver Post
    Amigos, eu citei o Nano Loco apenas como exemplo de rádio N, eu também tinha em mente usar a cpe tl wa7510n da tplink.

    Mas, assim como o amigo filipedonato, eu também fiquei curioso, por que se um rádio N vai ficar lento com a litebeam ac, então qual usar ? por que outro rádio com ac que me vem a mente é apenas os Nanobeam AC de 16 e 19 dbi, e o de 16 dbi ac é difícil pra caramba achar.


    Veja esse Canal: