+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Microsoft office/excel 2013

    Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar".
    Eu olhei ao redor e encontrei algumas soluções, mas nada funcionou para mim.

  2. #2

    Padrão Re: Microsoft office/excel 2013

    Excel 2013 funciona muito bem em qualquer Windows acima do XP.

  3. #3

    Padrão Re: Microsoft office/excel 2013

    Se for original pede suporte na microsoft. Se for cópia, tenta conseguir outra e reinstala.

  4. #4

    Padrão Re: Microsoft office/excel 2013

    Veja tambem se isso ta acontecendo tambem com outros programas, porque isso pode ser problemas na plataforma .net frameworks.

  5. #5

    Padrão Re: Microsoft office/excel 2013

    Bom dia,
    Nos clientes que temos Windows 8,8.1,10 e o Office 2010 e 2013 está ocorrendo muitos chamados.
    Por vários motivos, lentidão, travamento e até informando que o programa não está licenciado.
    Por não encontrarmos uma solução definitiva, nem com a Microsoft e em nenhum forum, para não dificultar as atividades dos usuários e por outros problemas que ocorre com o windows 8,81,10 decidimos fazer o downgrade para o windows 7. As maquinas já foram adquiridas com a opção de fazer o dowgrade.
    Caso alguém encontrou algum solução definitiva, nos informe para que possamos utilizar.


    PS. Quando fazemos atualizações na maquina ai que a situação piora. Vai entender neh

    Att
    Magno Moura

  6. #6

    Padrão Re: Microsoft office/excel 2013

    Aparentemente, em alguns casos, tudo que você tem a fazer é iniciar o Excel / Word / Powerpoint / Outlook como administrador para obter permissão para fazer algo no computador. Se você estiver usando o Windows 7, clique no aplicativo no menu Iniciar e selecione "Executar como administrador". Vamos ver se isso funciona para você.
    No Windows 8, abra a tela inicial, o aplicativo que você está tentando abrir; clique com botão direito e selecione "Abrir como administrador" do fundo.
    Se você ainda estiver enfrentando o problema que eu posso sugerir este programa Recovery ToolBox for Excel https://repairexcel.recoverytoolbox.com/pt/

  7. #7

    Padrão Re: Microsoft office/excel 2013

    Eu diria que o problema é justo com atualização.

    (Como sempre o Windows Update resolvendo brechas de segurança que NÃO atingem usuário doméstico, mas como efeito colateral criando meia duzia de bugs que aí sim atingem usuário doméstico. Ou seja, WinUpdate atrapalhando mais que ajuda, desde o Win98...)

    Sobre dotNet, o Office 2013 não usa ele. Quem exige ele são alguns ativadores toscos. Eu nunca instalo dotnet (Menos ainda java, flash, nada de bibliotecas avulsas, programa que exige essas bibliotecas toscas não merece ser usado) e não vejo problemas com o Office 2013.
    (Só com quem insiste em inutilidades tipo suite completa de AV, winupdate ativado, e mil itens na inicialização pra supostamente facilitar a usabilidade)

    90% dos problemas que vejo aparecem depois que o WinUpdate faz algo. Logo... atrapalha mais que ajuda, não vejo porque usar isso.

  8. #8