+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Crítica

    É, como foi de se esperar, escrevi um tópico pra nada, brasileiro é brasileiro, o cara escreve uma parada, leva um tempinho escrevendo, testa, e passa uma sugestão para tentar ajudar os outros, e nem um feedback/mensagem recebe, quando me inscrevi nesse fórum, achei que poderia ajudar alguém ou ser ajudo, pelo visto é cada um por cada um aqui nesse fórum, quem sabe eu esteja enganado né, mas pelo visto é isso mesmo!

  2. #2

    Padrão Re: Crítica

    Eu todo dia vejo conteúdos desse fórum e aprendo muito.
    Mas não tenho experiência para dar respostas.

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Crítica

    ??????? num entendi ....voce ajudou esperando uma agradecimento e ficou chateado ....

    ja diz o ditado ajudar ao próximo sem esperar nada em troca .

  4. #4

    Padrão Re: Crítica

    Não aldo864, simplesmente criei um tópico onde o mesmo levou algum tempinho para ficar pronto, o tópico em si levantava dúvidas e sugestões a respeito de segurança de provedores, o que eu fiquei chateado é pela questão de ninguém impor uma dúvida ou alguma sugestão ou até uma solução caso já tenha passado pelo problema, para se possivel ajudar outras pessoas que venha a passar ou está passando pelo problema. Meu intúito não é ganhar reputação no fórum ou algo do tipo, até por que eu não ganho nada com isso, sobre "Ajudar ao próximo sem esperar nada em troca", eu concordaria contigo caso eu estivesse cobrando $, e até porque eu não poderia nem cobrar $, pois simplesmente levantei um tópico para criar opniões, dúvidas e soluções a respeito de Segurança e Vulnerabilidades em Provedores que são muitos, que pelo meu ver, são 90% dos provedores.... Obrigado pela mensagem aldo864.

  5. #5

    Padrão Re: Crítica

    ab5x2 Pois é... Obrigado pela mensagem.

  6. #6