+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question ccr nesse ano de 2016

    galera estou vendo aqui,e só vejo coisa antiga sobre a ccr como elas estão hoje ? os bugs acabarão?
    quem usa 1016 ai? como está o funcionamento ? obrigado a todos ...AMIGOS por partilha seus conhecimentos

  2. #2

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    colega, bug relacionado a ccr? creio que seje bug do routeros mesmo, porem uso sempre na ultima versao e nunca tive problemas exatamente a 1016

  3. #3

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Tenho rodando como PPPoE-Server e BGP também.... roda normal.

  4. #4

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    comprei uma 1036 com muito medo mas graças a Deus esta tudo bem, compre uma de uma empresa seria e de preferencia homologada pois é um equipamento muito caro e não da para comprar uma do mercado livre que vem do paraguai, você precisa de uma garantia confiavel.

  5. #5

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Antes usei muito tempo a versão 6.6 pra PPPoE, foi a que me deu menos problema. Depois comecei a testar a 6.29.xx em diante sem problemas também. A 2 dias atualizei para ultima 6.34.1 e até agora normal. CCR1036. Tenhos 2 com essa versão e outras na 6.29.1 e 6.6. Caso não apresente nenhuma anormalidade na ultima versão estarei atualizando em 1 mês.

  6. #6

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    então essas que vem do mercado livre são piratas amigo?

  7. #7

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Sim, com certeza. Comprar em empresa seria e conhecida é o mais certo. Porém, se souber verificar reputação do vendedor, perguntar por garantia e suporte e pedir NF não tem problemas. Hoje tenho 4 1036 e 1 1016 que comprei no ML a mais de 1 ano e não tive problemas com as mesmas, sendo que a ultima foi a CCR1016 que ficou dando reboot depois de 5 meses, porém o vendedor mandou uma nova.

  8. #8

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    cara eu nao compraria ... compra na wdc ou entra no site da oiw la tem os distribuidores deles, todas homologadas.

  9. #9

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Citação Postado originalmente por vaizard Ver Post
    Antes usei muito tempo a versão 6.6 pra PPPoE, foi a que me deu menos problema. Depois comecei a testar a 6.29.xx em diante sem problemas também. A 2 dias atualizei para ultima 6.34.1 e até agora normal. CCR1036. Tenhos 2 com essa versão e outras na 6.29.1 e 6.6. Caso não apresente nenhuma anormalidade na ultima versão estarei atualizando em 1 mês.
    a 6.34.1 esta com problemas com ipv6 por isso uso a 6.28 ainda sem problema algum não costumo atualizar a minha pois pra que mexer no que esta funcionando bem?

  10. #10

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    obrigado pela dica amigos

  11. #11

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Entendo. Ainda não estou usando ipv6. Pra mim tá tranquilo até então.

  12. #12

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    usa qual amigo ? quantos clientes?

  13. #13

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Citação Postado originalmente por wesleylima Ver Post
    usa qual amigo ? quantos clientes?
    Ccr1036 última versão. Usei uns 2 meses com 1600+ Online. So que dividi em 2 ccr1036 a carga pra evitar gargalo da cpu. Apesar de ficar abaixo de 50%. Tráfego de 700 a 800Mbps.
    Radius
    Firewall
    Pppoe
    Queue
    Vlan
    +

  14. #14

    Padrão Re: ccr nesse ano de 2016

    Estou com varias 1009 rodando bem. Algumas 1036 que as vezes (DUAS DELAS) por algum motivo reiniciam. 6 1016 em produção funcionando bem, e uma que saiu da produção e está em uma caixa que estava travando.
    Ainda tenho duvidas dessas bixinhas no que se fala em estabilidade. Mas no restante muito boas.