+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão vivo internet fixa com limite

    ja postei varias vezes aqui sobre minha lan, tenho uma bem grande com mais de 50 computadores, uso a vivo, funciona muito bem, com os games tudo beleza, mais agora com essa história de limite não sei o que fazer, na minha cidade tem NET virtua não uso pelo fato de ter limite de download, em 1 mês minha loja trafega quase 2 tera de dados, gostaria de saber se existe algum provedor na região de Botucatu - SP, pra me atender quando a vivo começa a usar o limite de download, atualmente possuo 50 mega de vivo speedy, 2 linha com 25 cada, valeuu.

  2. #2

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    É parece que esse negócio de franquia da vivo vai favorecer os pequenos provedores viva a vivo kkk

  3. #3

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    Pelo que entendi, apenas contratos assinados a partir do dia 05/02 que seguirão essa nova regra a partir de 01/01/2017.
    Contratos anteriores a 05/02/2016 não serão afetados.

  4. #4

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    No teu caso você é provedor autorizado ou apenas tem uma rede particular? Você usa adsl para atender a sua rede?

  5. #5

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    Amigo... Essa cláusula de barreira existe em praticamente todos os contratos de internet fixa (ADSL, Vdsl, cabo, etc . Oque ocorre é que na pratica não há redução de velocidade e nos planos comerciais a franquia é maior... Isso serve para as operadoras, caso constarem uso indevido como o uso de toda abanda o tempo todo (o famoso revender ADSL) ela possa cortar os espertinhos... Mesmo porque na pratica um usuário comum não vai usar 100% do contratado o tempo todo!!

  6. #6

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    Isso vai afetar os contratos da GVT que agora eh vivo

  7. #7

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    A com certeza se a net já adotou isso gvt também vai pro msm caminho ainda mais agora que ela é da vivo

  8. #8

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    Essa nova regra vale apenas para NOVOS contratos, ou caso você faça alguma alteração no seu (velocidade, valor, vencimento, etc...)

    No mais, para os pequenos provedores essa medida vai ser muito boa!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Essa nova regra vale apenas para NOVOS contratos, ou caso você faça alguma alteração no seu (velocidade, valor, vencimento, etc...)

    No mais, para os pequenos provedores essa medida vai ser muito boa!
    Hoje eu tenho 4 links de 50MB da GVT, pago uma média de 170,00 em cada.

    5MB dedicado deles está a 1.300,00 por aqui. Não vejo como ser uma boa notícia... Como fazer ser lucrativo?

  10. #10

    Padrão Re: vivo internet fixa com limite

    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    ótimo negocio, ótimo mesmo.
    na minha opinião, não importa a maneira que você comece seu negocio de provedor, se for clandestino tudo bem, se usa link de operadora destinado a pessoa física tudo bem, pois ninguém tem capital suficiente para começar um provedor legal, agora eu não apoio o camarada continuar na clandestinidade, pois se pensar bem, ele não cresce, a sociedade não cresce, e serviço prestado é ruim, e é injusto ate mesmo com os concorrentes, comecei clandestino "pirata" fiquei assim por um ano, hoje tenho licença, tenho ASN, corri atras para fechar BGP, e hoje tenho um link em um valor que consigo trabalhar bem, as oportunidades estão abertas para quem corre atras delas... na minha opinião isso vai ajudar muito o pequeno provedor que quer crescer...
    Esse é a minha visão também!

    Aquele cidadão que não tem SCM, não tem ASN..... tem que correr ou mudar de ramo.
    A internet esta ficando muito dinâmica e o consumidor exige cada vez mais, ou o provedor de profissionaliza ou não vai ter mais espaço no mercado.
    Esse negócio de revender ADSL.... pode esquecer!

    Aquele provedor que ainda não tem 100Mbps Dedicado..... vc está com sérios problemas, pois os preços de link para provedor só começa a ter viabilidade a partir de 100.
    Segundo passo é conectar-se a um PTT, não tem como fugir disso. (obs: conectar-se com menos de 500Mbps não compensa, sai mais caro o molho que o peixe!)