+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Certificação CCNA = Garantia de emprego?

    Boa noite amigos do fórum!

    Há algumas semanas tenho pensado muito acerca da certificação CCNA, porém o meu temor é ralar muito para tirar a certificação e logo de pronto não conseguir um emprego com routing e switching Cisco. Atualmente trabalho como analista de suporte, tenho consciência que não vou conseguir ganhar mais do que já ganho continuando na minha atual função fato que me obriga a se certificar.

    A questão é: no cenário atual o profissional que tira CCNA é alguém com emprego garantido ou o fato da certificação ficar mofando é uma real possibilidade?

    Se não, há alguma certificação que quando obtida garante quase instantaneamente um emprego?

    Quanto ganha um CCNA recém certificado?

    De pronto agradeço à sincera opinião de todos!

  2. #2

    Padrão Re: Certificação CCNA = Garantia de emprego?

    Não! e não existe emprego garantido isto é coisa que seu pai seus avos viveram e tenta pregar esta ideia, tudo hoje é volátil, ccna nem de longe é garantia de emprego e bom salario, o que faz a diferença ter Faculdade, ter pos, ter N certificações itil v3, ccna, certificações Linux, e Microsoft, mikrotik e ubnt, não tem valor de mercado corporativo e muitos nem sabem o que é, estas seriam apenas um diferencial, estágios, e empregos anteriores e constante evolução do su conhecimento. Isto de garante ótimos empregos, mas não significa que seja estável, estabilidade hoje só posso ver em um lugar, concurso publico.

  3. #3

    Padrão Re: Certificação CCNA = Garantia de emprego?

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post