Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Citação Postado originalmente por JessicaReis Ver Post
    Obrigada por responder,
    Irei continuar pesquisando e se descobrir algo compartilho
    Na versão 6.41 saiu uma função nova de identificação do host quando se usa https.
    Poderia fazer o filtro dos servidores permitidos por aí. Mas o login pode chamar os mesmos servidores do App.
    Por dado na URL não é possível pois é HTTPS.

  2. #122

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    aqui esta com esse erro '' a pagina nao pode ser aberta porque o inicio de sessao no ponto de acesso nao pode estabelecer uma conexao segura com o servidor ''

    alguem? no not acesso normal e tals. no iphone nao abre.

    obs: desculpem os erros ortograficos teclado nao esta ajudando com acentos.

  3. #123

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JessicaReis Ver Post
    Obrigada pela contribuição, consegui desenvolver do zero o hotspot com login e checkin, porem seguindo a ideia do walled garden com allow para "*facebook.com" no mikrotik, mas isso libera o acesso mesmo por aplicativo e outras entradas ao facebook.
    Se alguem tiver uma solução ou alguma experiência com este caso, eu agradeço muito pois quero que o hotspot permita a conexao com o facebook apenas no login pelo hotspot.
    Vc poderia postar pra nós esse seu projeto?

  4. #124

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Etinho1 Ver Post
    Vc poderia postar pra nós esse seu projeto?

    Me desculpe não posso disponibilizar o código completo pq ele pertence a minha equipe, porém posso te auxiliar em uma duvida ou ensinar o caminho do que eu consegui fazer.

    Se vc ainda não deu inicio, primeiro de tudo é fazer seu hotspot ser remoto ao invés de local, no link abaixo vc encontra o procedimento com o php:

    https://wiki.mikrotik.com/wiki/HotSp...nal_login_page

    Se vc já tiver essa parte pronta ai damos continuidade

  5. #125

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JessicaReis Ver Post
    Me desculpe não posso disponibilizar o código completo pq ele pertence a minha equipe, porém posso te auxiliar em uma duvida ou ensinar o caminho do que eu consegui fazer.

    Se vc ainda não deu inicio, primeiro de tudo é fazer seu hotspot ser remoto ao invés de local, no link abaixo vc encontra o procedimento com o php:

    https://wiki.mikrotik.com/wiki/HotSp...nal_login_page

    Se vc já tiver essa parte pronta ai damos continuidade
    Isso que é engraçado, o julianoferraz foi criticado por que ajudou em algo mas também vendeu seu peixe... ai a Jessica estava pedindo ajuda para resolver um problema que muitos tem... ai consegue resolver com a ajuda do fórum mas não disponibiliza o resultado por que foi sua equipe que fez kkkk que ironia, podia explicar como um tutorial como chegou ao resultado como bruno postou por exemplo...



  6. #126

  7. #127

    Padrão

    Bom dia a todos,
    temos uma solução pronta e tenho preço especial para fornecimento aos membros do grupo, fica R$199 ja com hap lite com a solução embarcada.

  8. #128

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dedoxrs Ver Post
    Isso que é engraçado, o julianoferraz foi criticado por que ajudou em algo mas também vendeu seu peixe... ai a Jessica estava pedindo ajuda para resolver um problema que muitos tem... ai consegue resolver com a ajuda do fórum mas não disponibiliza o resultado por que foi sua equipe que fez kkkk que ironia, podia explicar como um tutorial como chegou ao resultado como bruno postou por exemplo...


    Primeiramente, eu não resolvi com a ajuda do forum, eu informei em um topico anterior que fiz do zero, com a documentação do mikrotik e o facebook, meu problema é a respeito da liberação total do facebook que até o momento não foi resolvida, nem mesmo com a "ajuda" do forum.
    Segundo, eu trabalho com outras pessoas que se esforçaram para aprender e desenvolver, se vc espera que disponibilize o codigo pronto, esqueça
    Isso é forum de ajuda, eu respondo duvidas e mostro o caminho pra resolver, eu não vou fazer nada pra vc, se vc quer algo pronto, contrate um freela ou pague.
    Terceiro, não posso ajudar o colega se não souber qual o nivel de conhecimento dele, primeiro ele precisa ter o hotspot remoto para depois imprementar o facebook.
    Eu perguntei isso, disponibilizei o tutorial da mikrotik para ser remoto e ainda falei que após isso ia mostrar o caminho, mas se isso não é bom o suficiente, sinto muito.

    Boa sorte usando o trabalho de quem se esforça, sem o minimo de empatia pelo esforço alheio.

    Obs: Não me compare com o colega que tentou vender, não estou vendendo nada e em nenhum momento me recusei a ajudar com uma duvida ou erro que possa estar tendo, só não vou fazer o seu trabalho para vc.

  9. #129

    Padrão

    Quer ganhar o melhor hotspot para mikrotik do Brasil hoje e com tutorial para criar aplicação do Facebook????




    Siga esse tutorial...

    https://wifiaberta.com/hotspot.mp4


  10. #130

    Padrão

    primeiro envio do hotspot com tutorial...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         primeirenvio.png
Visualizações:	287
Tamanho: 	403,3 KB
ID:      	68222  

  11. #131

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Que isto Galera
    eu não entendo a duvida do pessoal
    o código que eu postei funciona até hoje em uma praça aki da cidade


    vou tentar ajudar

    primeiro é necessário fazer que o captive dos OS passe batido
    então adicione no walled-garden os endereços abaixo

    /ip hotspot walled-garden
    add dst-host=www.gstatic.com
    add dst-host=connectivitycheck.gstatic.com
    add dst-host=Clients3.google.com
    add dst-host=Gsp1.apple.com
    add dst-host=*.akamaitechnologies.com
    add dst-host=www.apple.com
    add dst-host=apple.com
    add dst-host=www.appleiphonecell.com
    add dst-host=*.apple.com
    add dst-host=www.itools.info
    add dst-host=www.ibook.info
    add dst-host=www.airport.us
    add dst-host=www.thinkdifferent.us
    add dst-host=*.apple.com.edgekey.net
    add dst-host=*.akamaiedge.net
    add dst-host=*.akamaitechnologies.com
    add dst-host=Ipv6.msftncsi.com.edgesuite.net
    add dst-host=www.mstncsi.com
    add dst-host=www.msftncsi.com.edgesuite.net
    add dst-host=teredo.ipv6.microsoft.com
    add dst-host=teredo.ipv6.microsoft.com.nsatc.net
    add dst-host=Ipv6.msftncsi.com
    add dst-host=Ipv6.msftncsi.com
    add dst-host=Ipv6.msftncsi.com
    add dst-host=Ipv6.msftncsi.com



    depois adicione no walled-garden o facebook afinal o Usuário tem que poder acessar o facebook né

    /ip hotspot walled-garden
    add dst-host=*facebook*
    add dst-host=*akamai*
    add dst-host=*facebook.com*
    add dst-host=*edgekey*
    add dst-host=*fbcdn*
    add dst-host=*akamaihd*


    no arquivo loginface o appid vc pode deixar o mesmo pra teste depois vc faz um junto ao facebook precisa de tempo pra validar etc
    no arquivo fanpage alltere o codigo place que é o id da sua fanpage

    um detalhe como ele tem um pequeno cadastro eu uso servidor externo
    ai eu faço algumas alterações no index direcionando para o servidor externo
    <meta http-equiv="refresh" content="0;url=http://XXX.XXX.XXX.XXX/hotspot/login.html">
    ai depois que valida eu retorno pro mikrotik
    Boa noite Bruno sou novato aqui,
    Eu conseguir fazer funcionar seguindo este post, saiu quasse tudo certinho, tudo dentro de uma RB750 sem precisar do servidor externo! Porem somete se eu já estiver logado ao Facebook, antes de clicar no check-in. Quando eu clico em sair e depois clico no check-in aparece tudo certinho pra coloco a senha e logar mornamente, só que depois aparece a seguinte massagem,
    Check-in novamente? Exclua o seu check-in ou só opôs 5 minutos e não sai dai, mesmo com outra contas do Facebook.

  12. #132

    Padrão

    Lançamos uma versão gratuita do nosso HotSpot com check-in para profissionais de TI que quiserem vender e conseguir uma renda extra, com a situação caótica do nosso país, a crise e os acontecimentos atuais muitos profissionais de informática perderam seu trabalho e estão passando por necessidades, gostaríamos de oferecer este produto gratuitamente para quem quiser trabalhar com esse mercado emergente e muito procurado.

    O nosso HotSpot é registrado deve ser vendido e não pode ser repassado gratuitamente, esta sendo disponibilizados exclusivamente para gerar renda para quem precisa trabalhar, portanto o profissional que quiser pode fazer o registro gratuitamente em nosso site, porém deve vender ou alugar e para seus clientes.

    Link para Download: https://wifiaberta.com/hotspot-minimalista-http.rar

    Link do nosso fórum: https://kcfdesigner.com/forum/viewfo...184ee09997251e

    Link do nosso tutorial:

    Para mais informações ou dúvida ajudarei no que for possível: Juliano 45999841257 - Whatsapp

  13. #133

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Consegui fazer meu Check-In funcionar depois de bater cabeça pra caralho kkk, mas estou com um problema ainda, quando o cliente conecta no meu Hotspot pelo Captive do Android ele não consegue fazer o Check-In nem a pau, só por outros navegadores como: Chrome, Firefox, etc. Alguém sabe alguma regra que faça o check-in funcionar pelo Captive no Mikrotik?

  14. #134

    Padrão

    consegui fazer funcionar grande parte
    ta dando erro assim, alguem ja teve esse problema e resolveu?


    to fazendo um trabalho pra faculdade.
    quem puder ajudar agradeço desde já !

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro.JPG
Visualizações:	165
Tamanho: 	26,6 KB
ID:      	68460

  15. #135

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Bom dia