Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Gostaria de saber se tem como criar um hotspot com check in para pagina do facebook via mikrotik e compartilhar por um roteador.

  2. #2

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    Já pesquisei isso mas sem resultado. Por enquanto uso o Hotspot 300 da Intelbras, está me atendendo bem. Não trava, já faz uns 4 meses ligado em um local publico de grande movimento.

  3. #3

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    Brito pode explicar melhor o checkin a que se refere?

    Enviado via SM-N900 usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    Citação Postado originalmente por amaurybrito Ver Post
    Gostaria de saber se tem como criar um hotspot com check in para pagina do facebook via mikrotik e compartilhar por um roteador.
    hotspot 300 intelbras. é o cara para isso. custo baixo e facil de configurar.

  5. #5

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    bem o usuario iria se conectar no wifi no qual não possui senha e para ter acesso ele teria que compartilhar o ponto do wifi que seria o meu ou seja:

    ele compartilharia a mensagem no facebook dele apos isso ele teria acesso a internet.

  6. #6

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    Use Antamedia hotspot. Ele tem essa funcionalidade

  7. #7

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    Sim é possível, mas precisa criar um servidor para validade o usuario do facebook depois disso vc pode ate publicar o local na linha do tempo do usuário o facebook tem que permitir esta integração, na url de retorno vc valida o cliente no hotspot autenticando ele.
    Procure por API do facebook.

  8. #8

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    SocialFI tem este funcionalidade, mas não sei se eles podem vender no Brasil http://www.socialfi.com/socialwifi

    Deve ser alguma coisa igual no Brasil?

  9. #9

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Pelo que eu vi a mikrotik ainda não bolou algo nesse sentido como a intelbras, já esta com os check in do facebook a todo vapor



    eu gostaria de fazer no mikrotik pois já esta em produção.

  10. #10

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    É possivel sim com mikrotik o problema é q todos user usaria mesmo login para logar apps logar no facebook.

    Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App

  11. #11

  12. #12

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Infelizmente não abrem pro mikrotik. eu fiz o meu pedi permissão de escrita no perfil

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  13. #13

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Boa tarde pessoal,

    Nossa empresa desenvolveu uma ferramenta que permite o usuário autenticar via Facebook, usando Mikrotik para isso. Além de seguir a Lei do Marco Civil, tem várias funcionalidades que podem ser usadas para Marketing (banners, logomarca da empresa, imagem de backup) e outras funcionalidades que ajudam a controlar a rede wifi da empresa.

    Site da ferramenta: ConnectSpot

    Contatos diretos: maiko @ bcamp dot com dot br ou (45) 3240-8018

  14. #14

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na pagina facebook

    deson00 poderia nos ajudar com alguma explicaçao sobre como fazer esse servidor no mikrotik ou passar algum link, estou a procura deste material mas nao achei nada que possa ajudar.

  15. #15

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Como foi dito acima tenta seguir a ideia dos sites que quando vc acessa pede para validar com conta facebook ou google como 4shared.com slideshared.com e etc.
    Resumindo vc cria um servidor que vai validar estes dados usando a api do facebook depois de validar ai sim vc parte para sincronizar esta validação com o mikrotik, mas antes de fazer a validadação com api nem adianta pensar em nada para sincronizar esta validação com mikrotik, mas se passar desta etapa ai vc pode sincronizar as informaçoes no mikrotik por api ou por ftp ou ate mesmo ssh, nesta etapa vc vai escolher se vai liberar o cliente sem precisar autenticar ou se vai cadastrar no user do hotspot para pedir a senha.
    Nao é algo simples pois precisa entender de programação, rede e administração de sistema caso for sincronizar o mikrotik usando ssh ou ftp.

  16. #16

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Galera, alguém teve sucesso com isso?

    Uso o Hotspot 300 da Intelbras mas agora preciso colocar em um espaço bem maior. Estou pensando em uma rede com Ubiquiti Unifi e Mikrotik fazendo um hotspot autenticando com checkin no Facebook.

    Não estou conseguindo fazer o Hotspot 300 capturar os hotspot na LAN também, senão poderia ligar essa rede unifi nele.

  17. #17

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Eu tive mas criei meu ap no Facebook com permissão de escrita. Fiz a integração do login e depois da autenticação eu redireciono o cliente para o login de trial. Você pode criar usuários na RB e manter uma cópia no servidor e vai usando os usuários um por vez e vai marcando no servidor os quais já usou.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  18. #18

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    [QUOTE=eduardomazolini;800881]Eu tive mas criei meu ap no Facebook com permissão de escrita. Fiz a integração do login e depois da autenticação eu redireciono o cliente para o login de trial. Você pode criar usuários na RB e manter uma cópia no servidor e vai usando os usuários um por vez e vai marcando no servidor os quais já usou.

    Ola Eduardo vc faria essa configuração remotamente pode colocar o valor que pagamos dai... preciso montar um sistema para prefeitura colocar na praça e pode ser pelo face, pensei no mk para poder ter um controle de banda tambem por ip

  19. #19

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    Mandei mensagem privada com meu telefone. Eu não costumo fazer isso mas vamos conversar.

    Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

  20. #20

    Padrão Re: Criar hotspot com checkin na página do Facebook

    gostaria de fazer segue meu cel 8 4 9..96.97.2000