+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão opção de bakup

    Prezados,
    Alguém conhece algum programa que consiga fazer backup automatico dos router-os.
    Penso em algo que fique instalado no servidor e ele possa se concetar automaticamente aos router-os, fazer o back-up e salvá-los num determinado folder.....
    Devem existir varias opções, mas eu não conheço...alguém ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: opção de bakup

    Aqui eu uso o ISPBox da empresa duobox, eles fazem também de Ubnt e a linha APC da intelbras

  3. #3

    Padrão Re: opção de bakup

    Colega,
    Mas pelo que vi é um sistema de gestão de provedor, isso não rpeciso, ja tenho, preciso só de algum programa que faça backup automaticos das minhas rb's

  4. #4

    Padrão Re: opção de bakup

    Ok ab5..
    Mas estou procurando algo que já exista pronto

    Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App

  5. #5

    Padrão Re: opção de bakup

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Ok ab5..
    Mas estou procurando algo que já exista pronto

    Enviado via GT-I9505 usando UnderLinux App
    Eu tenho uma solução já completa na empresa rodando a mais de 1 ano. Por se tratar de um trabalho particular que um colaborador nosso da equipe de programação posso verificar com ele se ele comercializa o script. Sempre ajudo aqui porém quando essa ajuda não depende de ninguém mas essa sua infelizmente não posso e nem seria ético de minha parte simplesmente pegar o script e compartilhar aqui.

  6. #6

  7. #7

    Padrão Re: opção de bakup

    Meu patrão, eu ja tinha visto no fórum, e vou colar aqui alguns links de backup automático do MK e enviado por e-mail.

    https://under-linux.org/showthread.php?t=137010

    Outro:

    https://under-linux.org/entry.php?b=3106

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Prezados,
    Alguém conhece algum programa que consiga fazer backup automatico dos router-os.
    Penso em algo que fique instalado no servidor e ele possa se concetar automaticamente aos router-os, fazer o back-up e salvá-los num determinado folder.....
    Devem existir varias opções, mas eu não conheço...alguém ajuda.