Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: o link vogel

    Aqui na empresa que trabalho tem, vive caindo, lá pelas 10h e só volta anoite.

  2. #22

    Padrão Re: o link vogel

    fechei contrato de 500 megas vogel, vamos ver peguei como redundancia.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    É uma porcaria, vive caindo ou apresentando problemas.
    E lhe digo isso que não é só comigo não, toda a região SUL do RS tem os mesmos problemas de instabilidade e muitas indisponibilidade, sei disso porque todos os provedores da região reclamam.
    Uma coisa eles tem, preço bom pra quem compra bastante banda, porém tudo é horrível, atendimento, suporte, comercial.
    Tenho a pouco mais de um ano e nesse tempo coleciono mais de 130 chamados.
    Vou deixar um print aqui pra você ter uma ideia...
    Só pra deixar claro, meu interesse não é difamar a empresa, apenas estou relatando a minha experiência... estou esclarecendo isso, pois já recebi até ameaça dos mesmos de processo por difamação, devido a uma piada que eu fiz pois estava cansado de tantos problemas e eles ainda encerravam o chamado alegando solucionado e o problema persistia, nervoso acabei fazendo piada, não devia... então é apenas o meu relato de experiência!

    Obs: apaguei ip, meu ID e também o numero de chamado p/ não me comprometer.Anexo 62923
    Aqui em são paulo tenho 500mb da vogel e realmente não recomendo cai direto
    a banda contratada nunca chegou sem contar a lentidão.
    temos aproximadamente 80 chamados em quase 1 ano de link procuro outra opção aqui em são paulo