Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão o link vogel

    pessoal alguem ja usa é bom o link dedicado da vogel Telecom (antiga a SouthTech Telecom) eu tenho link da GVT porem ta muito caro a vogel fez um a proposta tao boa da pra até deconfiar

  2. #2

    Padrão Re: o link vogel

    É uma porcaria, vive caindo ou apresentando problemas.
    E lhe digo isso que não é só comigo não, toda a região SUL do RS tem os mesmos problemas de instabilidade e muitas indisponibilidade, sei disso porque todos os provedores da região reclamam.
    Uma coisa eles tem, preço bom pra quem compra bastante banda, porém tudo é horrível, atendimento, suporte, comercial.
    Tenho a pouco mais de um ano e nesse tempo coleciono mais de 130 chamados.
    Vou deixar um print aqui pra você ter uma ideia...
    Só pra deixar claro, meu interesse não é difamar a empresa, apenas estou relatando a minha experiência... estou esclarecendo isso, pois já recebi até ameaça dos mesmos de processo por difamação, devido a uma piada que eu fiz pois estava cansado de tantos problemas e eles ainda encerravam o chamado alegando solucionado e o problema persistia, nervoso acabei fazendo piada, não devia... então é apenas o meu relato de experiência!

    Obs: apaguei ip, meu ID e também o numero de chamado p/ não me comprometer.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         vogel.jpg
Visualizações:	1021
Tamanho: 	229,3 KB
ID:      	62923

  3. #3

    Padrão Re: o link vogel

    alguem da regiao de sao paulo tem vogel

  4. #4

    Padrão Re: o link vogel

    meu concorrente tem, cai todo dia, se não ficar 3x na semana sem net eu mudo de nome

  5. #5

    Padrão Re: o link vogel

    tinha da gvt, troquei e ate no momento não tive problemas sérios um dia rompeu a fibra e em 3 horas já estava ok. sou do rio grande do sul

  6. #6

    Padrão Re: o link vogel

    Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    pessoal alguem ja usa é bom o link dedicado da vogel Telecom (antiga a SouthTech Telecom) eu tenho link da GVT porem ta muito caro a vogel fez um a proposta tao boa da pra até deconfiar
    Conversamos em skype ricardo.contato talvez consigo te atender aí com preço mais em conta.


    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  7. #7

    Padrão Re: o link vogel

    Ativaram pra mim aqui no sul a dois meses, tenho gvt e agora deles tambem, uma vez fiquei sem por 6 horas na madrugada mas foi informado antes por email que estariam em manutenção, fora isso tranquilo....ps o link da gvt é mais rapido porem mais caro....

  8. #8

    Padrão Re: o link vogel

    Talvez inicia aqui uma ótima oportunidade para quem já possui e quem ainda não possui.
    Terminamos uma mega negociação de banda IP pra quem não sabe o que significa. LINK DEDICADO.
    Temos condições de entrega em quase toda MG alguns locais de SP e algumas localidades da Bahia.
    Preços realmente competitivos. Para links na casa dos 500 MB temos valores próximos a 35 reais.
    Caso tenham interesse nossa forma de relacionamento será através de contatos por Skype ou Watzapp.
    Skype ricardo.contato
    Watzapp 031 9 9849 1650
    Agora é a hora de ter link dedicado a preço competitivo de mercado.

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  9. #9

    Padrão Re: o link vogel

    me ofertaram o link de 100 MG por 4700,00 assinei o contrato e estou a mais de 60 dias esperando eles instalarem o link aqui na empresa,porem a ativação do link seria em 60 dias depois da assinatura do contrato.
    já estou bolado.

  10. #10
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: o link vogel

    Citação Postado originalmente por robertopc95 Ver Post
    pessoal alguem ja usa é bom o link dedicado da vogel Telecom (antiga a SouthTech Telecom) eu tenho link da GVT porem ta muito caro a vogel fez um a proposta tao boa da pra até deconfiar
    GIGA Internet amigo.
    temos links corporativos e residenciais.
    entra em contato 4003 7474 opção 1 com fabiano.
    Att,

  11. #11

    Padrão Re: o link vogel

    VOGEL so em ultimo caso, cai direto, e se reclamar, da processo kkkk eles ameaçam direto, e não é tão barato assim...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    VOGEL so em ultimo caso, cai direto, e se reclamar, da processo kkkk eles ameaçam direto, e não é tão barato assim...
    vc é radio ou a fibra ???

  13. #13

    Padrão Re: o link vogel

    Fibra e com redundancia, que não funciona kkkk

  14. #14

    Padrão Re: o link vogel

    Pessoal a Vogel continua ruim?

  15. #15

    Padrão Re: o link vogel

    uma bosta para nao falar pior eu com 1giga mais dois provedores voltamos para algar pagando muito mais caro mais funcionando

  16. #16

    Padrão Re: o link vogel

    E commcorp alguem conhece? é a mesma brfibra brdigital

  17. #17
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: o link vogel

    Fuja de comcorp e vogel amigo.
    temos muitas outras opções , com muito mais qualidade que essas operadoras.
    busque por lv3 ou giga.

  18. #18

    Padrão Re: o link vogel

    lv3 voce fala em level3? giga procurei mas não achei nada do tamanho de algar embratel gvt

  19. #19
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: o link vogel

    Amigão!
    www.giga.com.br
    Links de 1 a 500megas. trabalho lá na parte de redes e te garanto que banda não falta amigo. fazemos projetos customizados. preço excelente no mega.
    [email protected] manda email lá e seja feliz.

  20. #20

    Padrão Re: o link vogel

    Alguém aqui com rede boa em Sorocaba para entregar link?