+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rocket m5 ac lite

    olá pessoal. estou com um rocket m5 ac lite, toda vez que tento atualizar o firmware dele dá erro. já tentei atualizar por ftp mas mesmo assim nao consigo. ele da erro como se fosse o arquivo errado, mas já fui no site da ubnt e baixei o certo para rocket ac e mesmo assim nao atualiza...alguem sabe se existe alguma trava nas configurações dele que nao deixa atualizar ?

  2. #2

    Padrão Re: rocket m5 ac lite

    Citação Postado originalmente por lucas181992 Ver Post
    olá pessoal. estou com um rocket m5 ac lite, toda vez que tento atualizar o firmware dele dá erro. já tentei atualizar por ftp mas mesmo assim nao consigo. ele da erro como se fosse o arquivo errado, mas já fui no site da ubnt e baixei o certo para rocket ac e mesmo assim nao atualiza...alguem sabe se existe alguma trava nas configurações dele que nao deixa atualizar ?
    Primeiro vc tem q baixar uma versão prévia para depois jogar a última versão. Tenta ai e me fala.

  3. #3

    Padrão Re: rocket m5 ac lite

    Citação Postado originalmente por denilsoncosta Ver Post
    Primeiro vc tem q baixar uma versão prévia para depois jogar a última versão. Tenta ai e me fala.
    qual seria essa versao e onde baixa-la?

  4. #4

    Padrão Re: rocket m5 ac lite

    Beleza cara, verifique a versão do seu Rocket, não quero me responsabilizar por eventuais problemas:

    https://www.ubnt.com/download/airmax...1411221734bin#

    Não sei a versão do seu Rocket, mas pelo changelog acho q vai de boa.
    Última edição por denilsoncosta; 24-02-2016 às 14:24. Razão: Esqueci de mencionar

  5. #5

    Padrão Re: rocket m5 ac lite

    Tanto esse rocket ac como as powerbeam ac. Vc tem que instalar cada firmware que saiu um por um senão da erro. Tenta conectar ele na net e manda procurar atualuzaçao.

  6. #6

    Padrão Re: rocket m5 ac lite

    Qual a versão que esta nele?