+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Pessoal,

    Alguém que foi lacrado pela Anatel e intimado pela PF, poderia me dar uma dica do que pode rolar lá?

    Ano passado fui lacrado e agora chegou a intimação da PF.

    Devo levar advogado?


    Agradeço se alguém puder dar algumas dicas.

    OBS: 3 meses depois da autuação nossa SCM saiu.

  2. #2

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Faça sua defesa, procure sim um advogado,
    Use a sua própria Licença para tentar te defender.
    Talvez você pode dar um de bobo e falar que achou que quando deu entrada na ANATEL e já tinha o protocolo em aberto, você já poderia montar a sua estrutura par fins de testes.


    Resumindo faça uma boa defesa, pegue a autuação e verifique o que foi notificado pela tia ANA

  3. #3

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Ja passei por isso!

    - os caras não são bobos... Existem provas e provavelmente fotos. Na PF eu fui sem adv
    Fale a verdade, e fale o mínimo possível.
    Se eles te perguntarem : vc tem horas?
    Reponda apenas , sim ou não ... Reponda o horário apenas se te perguntarem isso.
    (Use o exemplo das horas apenas para explicar como se portar, foi um exemplo fictício).
    Não minta.

    - leve o material lacrado e deixe em posse da FP, peça um protocolo/comprovante constando números dos lacres e conteúdo.
    Vc tem q se livrar da responsa de cuidar de desse material... Se sumir vc ta fu###

    - depois disso vc vai pro tribunal... Ai leva um adv e vao te propor um acordo: normalmente cestas básicas.


    Sent from my iPhone using UnderLinux mobile app

  4. #4

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Quanto ao advogado, procure um que tenha conhecimento sobre legislação Telecom, senão advogado comum pode fazer besteira.

  5. #5

    Padrão

    bom dia
    so para participar

    http://convergenciadigital.uol.com.b...d=40472&sid=14

    http://www.fenainfo.org.br/info_ler.php?id=38132

    http://sisnema.com.br/noticia/28/08/...ga-obrigatoria

    da uma olhada nestes links

    a menos que vc for grande, eu acho que é sem estres
    que eu estava encaminhando documentação e parei com td

    penso que vai ser liberado para os pequenos.

  6. #6

    Padrão

    pq ele lacrou vcs ???

    Citação Postado originalmente por ajack Ver Post
    Pessoal,

    Alguém que foi lacrado pela Anatel e intimado pela PF, poderia me dar uma dica do que pode rolar lá?

    Ano passado fui lacrado e agora chegou a intimação da PF.

    Devo levar advogado?


    Agradeço se alguém puder dar algumas dicas.

    OBS: 3 meses depois da autuação nossa SCM saiu.

  7. #7

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Tava sem licença...

    3 meses depois a licença saiu....

  8. #8

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Eu fui lacrado na época das parcerias, fiz minha defesa em carta de próprio punho e fui intimado, chegando lá falei a verdade, 1 mês depois veio a multa de 3 mil na época, paguei e tirei minha scm. Não precisa de advogado não, só vai até lá e fala a verdade.

  9. #9

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Ja passei por isso tbm interessante que pra mim a multa veio antes da intimação, fui na federal com advogado, so fizeram pergunta mas fique tranquilo que o nível de atendimento e educação e outro viu não menosprezando a policia civil mais pega uns que Deus me livre falta de educação total tratam a gente como se fossemos bandidos, e ate hoje não recebi intimação pro forum não já vai pra 6 anos. não achei processo tbm não mais recente fui tirar uma posse de arma não consegui de jeito nenhum, na policia federal falaram que tenho um processo mas fui ate no forum da policia federal e nada então desisti.

  10. #10

    Padrão Re: Lacre Anatel - Intimação Policia Federal

    Irá para consulta pública.....
    Perguntas: foi ?
    Aprovaram ?
    Foi publicada no DOU ?

    Se a reposta foi "não" para algumas dessas perguntas, não vale se guiar por estes links.....