+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Problema com usuário no Remote APP - Windows Server 2008 R2

    Boa noite!

    Estou com o seguinte problema: Tenho um servidor Windows Server 2008 R2 instalado, tudo funcionando perfeitamente. Inclusive o servidor de acesso remoto está funcionando sem problemas.
    No entanto preciso rodar um aplicativo através de um computador remoto e não queria usar a área de trabalho remota. Quero usar o RemoteApp.
    Fiz todas as configurações, incluí o aplicativo na relação de aplicativos do RemoteAPP, criei o arquivo .rdp e coloquei no notebook remoto.
    O problema é que, quando clico no ícone, ele busca o servidor e pede o usuário e senha de acesso. Quando coloco as informações, ele volta a pedir, e só fica nisso. É como se o usuário e a senha não existissem ou estivessem errados. Mas eles existem e estão corretos. Tanto que consigo a área de trabalho remota com este usuário e senha.

    Alguém pode me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Problema com usuário no Remote APP - Windows Server 2008 R2

    no pc cliente, vá no menu iniciar, e digite Conexão remota.
    Abra ele e verifique se consegue abrir a conexão remota com esse usuario/senha.

  3. #3

    Padrão Re: Problema com usuário no Remote APP - Windows Server 2008 R2

    Bom dia AndioPJ!

    Consigo sim. Inclusive já criei outros usuários, já tentei com o próprio administrador.
    O usuário que eu criei consta do grupo de acesso da área de trabalho remota. É muito estranho.
    É a primeira vez que tento usar o RemoteApp. Mas não tive dificuldade nenhuma para habilitá-lo no server. Só esse lance de não aceitar as credenciais do usuário que está me tirando o sono.

  4. #4

    Padrão Re: Problema com usuário no Remote APP - Windows Server 2008 R2

    Tenta via telnet

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App