Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Eu ja fui defensor do Thunder. Mais ultimamente, não esta compensando usar nenhum cache, ja testei alguns internacionais de renome, mais nem sensação de velocidade eles dão, pois quase tudo esta em https, e não tem sentido usar cache. Agora link, PTT, e os caches da google, akamai e facebook, se conseguirem ai sim fica top de linha!

  2. #22

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Ola bom dia, meu patrão infelizmente não depende da minha pessoa a quantidade de dias, posso tentar pedir ao Dono da BMsoftware que libere alguns dias a mais no seu caso.
    Faço sempre o máximo para deixar meus clientes satisfeitos.
    Citação Postado originalmente por gfqsw Ver Post
    @Fcnetwork, 15 dias é pouco para popular os HDs e e ter uma noção clara do rendimento do sistema. Seria interessante ao menos 30 dias.

    Com 15 dias o usuário só vai mudar as dúvidas, mas ainda continuarão e o risco de abandono/desistência é grande.

    Não vejo porque não oferecer 30 e garantir o cliente.

  3. #23

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Eu usava o thunder aqui mas acabei tirando não é real o gráfico não, o que mostra que esta economizando não é real se acham que é vão no consumo observem e desabilita ele e verão.

  4. #24

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Citação Postado originalmente por lenimax Ver Post
    Eu usava o thunder aqui mas acabei tirando não é real o gráfico não, o que mostra que esta economizando não é real se acham que é vão no consumo observem e desabilita ele e verão.
    Atualmente existem vários caches no mercado que realmente economizam link. Alguns até melhores que outros, alguns com preços bem altos.
    Esse mikrotik aqui possui uma vlan entrando e outra vlan saindo com o thundercache 7.1 rodando sem problemas e realmente economizando!
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         weekly-entrada-link.gif
Visualizações:	131
Tamanho: 	14,0 KB
ID:      	63223Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         weekly-saida-link.gif
Visualizações:	132
Tamanho: 	15,1 KB
ID:      	63224
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grafico-in.png
Visualizações:	139
Tamanho: 	54,7 KB
ID:      	63225Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grafico-out.png
Visualizações:	164
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	63226


    Isso porque não é utilizado cachefull o cache é limitado no controle dos clientes , os gráficos são para mostrar que tem resultado sim. já ocorreu travamento em alguns mikrotiks pela alto trafego na rede interna por isso não usamos cachefull. A outros caches no mercado mas ainda não tive oportunidade de ver em funcionamento por exemplo: http://www.technobox.com.br/home

  5. #25

    Padrão Re: Indicação de Cache

    sempre tive a vontade de saber do desempenho do axcelera, nunca usei, não vi e nem conheço alguém que use, mas a propaganda deixou curioso.

    http://axcelera.com.br/

  6. #26

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Se eu desativo o meu da rede, vira um bosta, com o perdão da palavra

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  7. #27

    Padrão Re: Indicação de Cache

    o meu deve ter sido mal configurado então galera é porque desactivei um mês atrás se não ia mostrar vocês o desempenho, agora tem um parceiro disse que vai configurar o speed e garante que ele usa e funciona vou testar e coloco pra vcs se é bom ou não

  8. #28

    Padrão Re: Indicação de Cache

    Tenho cache da PeerApp...top mas desativou devido nova topologia de rede. Caso haja interesse estou vendendo. Cache muito bom, economia de banda na casa dos 28 a 36% dependendo do perfil dos clientes. Hardware top homologado por eles e tal. Mas o cache e muito top tanto em bridge quanto em paralelo.

    Enviado via ASUS_T00J usando UnderLinux App

  9. #29

    Padrão Re: Indicação de Cache

    "HOJE" no mercado nacional e internacional não tem muita diferença entre os sistemas de cache, todos fazem cache basicamente das mesmas coisas. Alguns tem uns protocolos a maios porem a verdade que analisando montante total de trafego não chega a ser lá muito relevante.

    Por desconhecimento ou até falta de atenção não pararam pra analisar e perceber que a economia que aparece nos sistemas de caches de vcs é sobre o trafego interceptado e não sobre o trafego total... Economia que vcs acham que é de 30% ou 40% na realidade muito dificilmente está passando de 10% se for analisar o trafego total da rede.

    O Biazus (bm software) o Guilherme (brbyte) e outros programadores tem trabalhado muito e espero que apareçam com alguma solução realmente revolucionário. Coisa que até o momento não temos.

    A galera de provedor tem que usar mais embasamento técnico e menos ACHISMO para chegarem a conclusões relevantes...