+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Boa tarde!

    Estou pensando em instalar uma interface SFP (mini-gbic) em uma CCR1009-8G-1S-1S+.

    O pessoal da Telebras pediu que ela tenha estas características:

    "A interface óptica do equipamento deve ser compatível com 1000Base-LH (1 Gbps - Óptica - 10 Km), fibra monomodo, 1310nm."

    Não encontro nenhuma 1000Base-LH para venda que não seja da Cisco (muito cara).

    A ligação entre os roteadores será inferior a 1Km.

    Poderia usar uma 1000Base-LX?


    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Bom dia,

    Rapaz onde voce consegui link da Telebras? Pra mim é a primeira pessoa que relata acesso a link da Telebras.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Ja procurou no mercado livre?

  4. #4

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Citação Postado originalmente por fabrisiorodrigues Ver Post
    Ja procurou no mercado livre?
    KKKKKKK, legal, não tinha me lembrado.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Provavelmente a fibra utilizada será a OS1, conhecida comercialmente como sm allwave g.652.d. essa fibra tem suas características distância máxima de 70 km em velocidade de 1GB.
    Essa mesma fibra trabalhando em 1310nm com largura de banda minima 20Ghz a uma distância de máximo 5 km a 1GB pode ser utilizada os tranca versão 1000Base-LX com uma banda de 1GB.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Ok. Muito obrigado pela sua resposta.


    Sent from my iPad usring UnderLinux

  7. #7

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Aqui tenho Telebras desde Dezembro de 2012

  8. #8

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Citação Postado originalmente por espino Ver Post
    Boa tarde!

    Estou pensando em instalar uma interface SFP (mini-gbic) em uma CCR1009-8G-1S-1S+.

    O pessoal da Telebras pediu que ela tenha estas características:

    "A interface óptica do equipamento deve ser compatível com 1000Base-LH (1 Gbps - Óptica - 10 Km), fibra monomodo, 1310nm."

    Não encontro nenhuma 1000Base-LH para venda que não seja da Cisco (muito cara).

    A ligação entre os roteadores será inferior a 1Km.

    Poderia usar uma 1000Base-LX?


    Obrigado.
    Você também pode comprar um switch da intelbras que ja vem com 2 sfp de quebra. Vale custo beneficio. Abraços.

  9. #9

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Obrigado, estou pensando em colocar em um switch da dlink que já possuo, ele também vem com duas SFP.


    Sent from my iPad usring UnderLinux

  10. #10

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Aqui tenho Telebras desde Dezembro de 2012
    Estou conversando com a telebras , o que o sr me diz presta atendimento é bom ? link cai muito , se possivel informar agradeço

  11. #11

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    Desculpe a demora , bom quanto a quedas tenho duas Vlans, a que sai para Campinas nunca prestou então deixo saindo por Brasilia , quedas tem , ultimamente algumas quedas rápidas mas estão muito ruim de valores, aqui estou para cancelar pois estou pagando R$ 62,00 e link aqui na região esta em torno de R$30,00.
    De que cidade você é ,talvez tenha outras opções mais baratas, pediram quanto o MB?

  12. #12

    Padrão Re: Duvida - link da Telebras em uma interface sfp 1000Base-LH

    R$60,00 por mega pra min estava otimo , mais semana ja miou , fica muito caro trazer de onde esta o drop deles que esta na eletrosul , sou de SC florianopolis mais o problema ou nao que estou longe do centro uns 30KM de distancia , A algar que comprou a optitel e ja sei que vai meter a faca , hoje pago os mesmo R$60,00 sso que nao posso dar um upgrade sem aumentar o valor do mega .pediram R$120,00 cada mega adicional ai ficou muito ruim