Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Responsável Técnico CREA

    Caso alguém necessitando de RT junto ao CREA e Anatel no Estado de São Paulo, por favor entre em contato.
    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    preciso de alguem para assinar pela minha empresa. interior do Paraná.

  3. #3

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Sou Técnico de telecom, sou do Rj, aqui tecnico em telecom pode responder pela empresa, procura saber em são paulo com o crea local, e me contacte, 21 97222-0823 (somente whatsapp)

  4. #4

    Padrão Responsável Técnico CREA-SC

    Boa noite, estou a procura de um responsável Técnico em Telecomunicações, preferencia que a tenha responsabilidade Técnica em provedores de internet, para o CREA-SC, estou situado em Joinville- SC.

    Whatsap (47)99617414

  5. #5

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    preciso de alguem para assinar pela minha empresa. interior do Paraná.
    Bom dia, caso ainda tenha interesse em responsável técnico para o interior do Paraná, sou Engenheiro Eletricista com CREA/PR ativo, entre em contato pelo fone 44 99974176.

  6. #6

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Boa noite, sou técnico em eletrônica com CREA/DF ativo, entrar em contato 61 - 84335634 WhatSapp ou [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Para regularização de projeto de torre telecom, das torres já existentes.

    - que necessitam serem regularizadas via engenheiro mecânico, com ART sobre a torre.

    Para quem deseja construir sua torre de forma artesanal:

    - orientação de como se possa adquirir metais no mercado, aonde, como, e de forma mais econômica, e orientação de como cortar, furar e preparar o metal para receber proteção contra ferrugem, dos perfis mais aconselhável, se tubos, ou se cantoneiras, ou se chapas dobradas.

    Toda a parte de projeto da estrutura metálica da idéia a torre pronta seguindo as normas regulamentadoras.

    Whatsapp Engenheiro mecânico com visto dos CREA´s nos estados Amapa, Roraima, Goiás, Pará, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rondonia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte +55 16 99792.7080.

  8. #8

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Se alguém precisar de licença SCM em qualquer localidade por um preço justo, por favor entre em contato por WhatsApp 11 9 5386 0365.

  9. #9

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    precizando de um aki na bahia vc opera aki

  10. #10

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Boa tarde


    Ofereço me como responsável técnico junto ao CREA para os provedores que estão tirando sua SCM, meu registro do CREA é de SP e possuo visto no estados de MG, caso necessitem seguem os meus contatos:


    (17) 98164-8230 (celular e whatsapp)
    (17) 3215-7225 (residência)
    [email protected]


    Att.


    Diogo

  11. #11

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Bom dia

    Ofereço me como responsável técnico junto ao CREA para os provedores que estão tirando sua SCM, meu registro do CREA é de SP e possuo visto em alguns estados, caso necessitem seguem os meus contatos:

    (17) 98164-8230 (celular e whatsapp)
    (17) 3215-7225 (residência)
    [email protected]

    Att.

    Diogo

  12. #12

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Preciso de um responsável técnico, para o RS. interessados
    5596912033

  13. #13

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Ola envie seu contato. Obrigado

  14. #14

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Bom dia! Mineirinho. Voce é formado em qual profissão?

  15. #15

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Bom dia!

    Eu tenho feito desenhos de projetos de torres telecom, para todo o Brasil, desde 2011, quando entrei neste campo.

    Meus desenhos são altamente detalhados e, até finalizei um projeto que iniciei em novembro de 2015 para uma torre autoportante triangular com 24 metros de altura, feita de chapas dobradas 40x40x1/4" e com cantoneiras de abas iguais para contraventamento e barras redondas maciças 1/2", com módulos de comprimento em 3,00 mts sendo que voce enterra um módulo no solo concretado e emerge as pontas dela, que com junções (sanduiches) de chapas dobradas, se unem aos módulos toda parafusada, sem vestigios de soldas, si bem que se pode ser melhorada, podendo ter alguns detalhes com soldas, para aumentar o número de parafusos, mas isto vai de cada autor do projeto.

    Geralmente faço os desenhos em função do que a pessoa pede, e de quem irá fabricar para ele, quando também faço orientação de como proceder no fabrico, montagem, instalação e manutenção (nem tanto).

    Também faço a ART de engenheiro mecânico para estas finalidades, que são execução de desenho, montagem, instalação e manutenção.

    Contato skype: paulo.luporini

  16. #16

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    5596912033, WATSS,
    [email protected] SKYPE

  17. #17

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    +55 16 99792.7080 Whatsapp Vivo

  18. #18

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Bom dia

    Caso necessitem ofereço como responsável técnico para SCM possuo registro no CREA-SP e tenho visto nos estados de MT, MG e SC e estou em dia com as minhas anuidades. Seguem os meus contatos abaixo:
    [email protected] (email de contato)
    [email protected] (MSN)
    matiogalfronts (SKYPE)
    (17) 98164-8230 (celular e whatsapp)
    (17) 3215-7225 (residência)

    Atenciosamente
    Diogo

  19. #19

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Sou Técnico em Eletrônica com registro no CREA/SP e estou disponível para RT de provedores, para todo o estado de são paulo, preferencialmente região de ribeirão preto.

    Contato: 016 99276 5306 (apenas whatsapp)

  20. #20

    Padrão Re: Responsável Técnico CREA

    Tenho feito desenhos de projetos de torres telecom, sou engenheiro mecânico com CREA/PR ativo. Whatsapp 16 99792.7080 e agora iniciando trabalhos em fibras ópticas.