+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dificuldade para fechar enlace com AC

    Boa tarde pessoal, preciso de ajuda para fechar um enlace de 3 km dentro da cidade com interferência,
    estou usando um rocket AC com antena dich AC 30 dbi, precisando passar 100 megas, porém não da mais que 10
    megas, estive lendo nuns fóruns que preciso atualizar, pois as versões mais antigas esta dando problemas mesmo,
    e tem que atualizar uma versão seguida da outra conforme os lançamentos senão não atualiza e realmente a minha não
    esta querendo atualizar, e no site da ubnt não tem as mais antigas, alguém tem as mais antigas para me passar, aqui esta na
    7.0.3, ficarei grato com a ajuda de vocês, obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Dificuldade para fechar enlace com AC

    Boa tarde
    acho que o problema ai não é versão não
    de mais detalhes das configurações
    vc tem visada direta?

  3. #3

    Padrão Re: Dificuldade para fechar enlace com AC

    E passa uns prints das abas de wireless e o status dos Rockets AC, porque em apenas 3km é pra ter sinal de pelo menos -51dBm, onde em AC (256QAM) mesmo em 20MHz tem que passar pelo menos 100M half.

    Manda um print do Airview, se por acaso estiver com dificuldade de definir um canal menos poluído.

  4. #4

    Padrão Re: Dificuldade para fechar enlace com AC

    Dr se ta só em10M, da uma olhada se nao é alguma interface lan, que esta fixa em 10M.
    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Dificuldade para fechar enlace com AC

    bom dia pessoal, desculpe pela demora em retornar, mas graças a Deus consegui resolver aqui, depois que atualizei melhorou muito, agora nos testes esta passando 180 megas tranquilo, o rocket ac lite estava na versão 7.0.3, depois tive que atualizar uma por vez pois direto para última não dava certo, foi para 7.1 / 7.1.4 / 7.2, agora ficou bom, obrigado.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Print rocket AC 10.1.2.128.png
Visualizações:	239
Tamanho: 	189,0 KB
ID:      	63626