+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente ubnt/intelbrass wds não conecta na omnitik AP bridge

    Senhores, tenho um problema o qual nao consigo resolver. Minha omnitik esta operando em ap bridge tudo funcionando , porem preciso conectar um cliente wom mimo 5000 em cliente bridge com wds par passar os macs dos clientes através da bridge, acontece que quando eu habilito o wds no cliente ele não consegue mais se associar ao Omnitik,, o mais engraçado é que nada aparece no Log da omnitik, o mac do cliente wds não aparece tentando autenticar, somente com o wds desativo ele conecta normalmente, só pra lembrar o mesmo teste foi feito com um nano beam 16 e se comportou da mesma maneira, não conecta com wds ativado

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Cliente ubnt/intelbrass wds não conecta na omnitik AP bridge

    Olá,
    Caso precise de um suporte remoto e um contrato mensal com preço bem acessível me chame no zap ou envie solicitação para [email protected]

    Temos equipe que tem ajudado pequenos ISP a se torna Grande no mercado, auxiliamos em todo processo de seu provedor desde configurações de roteador, antena, Core , Monitoramento, legalização perante Anatel etc...


    Temos contratos mensais a a parti de R$250,00 (mensal).


    Maiores detalhes via e-mail

    [email protected]
    Zap (61)9116-6101
    Wanderson Costa



    Obrigado!

  3. #3

    Padrão Re: Cliente ubnt/intelbrass wds não conecta na omnitik AP bridge

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Olá,
    Caso precise de um suporte remoto e um contrato mensal com preço bem acessível me chame no zap ou envie solicitação para [email protected]

    Temos equipe que tem ajudado pequenos ISP a se torna Grande no mercado, auxiliamos em todo processo de seu provedor desde configurações de roteador, antena, Core , Monitoramento, legalização perante Anatel etc...


    Temos contratos mensais a a parti de R$250,00 (mensal).


    Maiores detalhes via e-mail

    [email protected]
    Zap (61)9116-6101
    Wanderson Costa



    Obrigado!
    Nem um pouco direcionado a ajudar o amigo!

    Esqueceu qual a lógica do fórum?
    Da nos nervos pessoas como você que entra aqui e ao invés de ajudar as pessoas ficam querendo cobrar para executar tal serviço.
    O tópico mão está assim.
    Contrato empresas ou pessoas para executar serviços mensais.

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  4. #4

    Padrão Re: Cliente ubnt/intelbrass wds não conecta na omnitik AP bridge

    Citação Postado originalmente por icarooo Ver Post
    Senhores, tenho um problema o qual nao consigo resolver. Minha omnitik esta operando em ap bridge tudo funcionando , porem preciso conectar um cliente wom mimo 5000 em cliente bridge com wds par passar os macs dos clientes através da bridge, acontece que quando eu habilito o wds no cliente ele não consegue mais se associar ao Omnitik,, o mais engraçado é que nada aparece no Log da omnitik, o mac do cliente wds não aparece tentando autenticar, somente com o wds desativo ele conecta normalmente, só pra lembrar o mesmo teste foi feito com um nano beam 16 e se comportou da mesma maneira, não conecta com wds ativado
    Da um export das configurações ominitik. Postar aqui.
    E os radios faça alguns screem e poste tbm

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  5. #5
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Nem um pouco direcionado a ajudar o amigo!

    Esqueceu qual a lógica do fórum?
    Da nos nervos pessoas como você que entra aqui e ao invés de ajudar as pessoas ficam querendo cobrar para executar tal serviço.
    O tópico mão está assim.
    Contrato empresas ou pessoas para executar serviços mensais.

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App


    Boa tarde Sr. Rimaraujo!

    Respeito sua opinião meu amigo, o fórum esta ai e tem diversos Wiki e tópicos
    Como o fórum é livre e sou um profissional que dou garantia do meu serviço
    Não me sinto constrangido de postar o que bem entender.

    Abraços e precisando de algo é só entrar em contato conosco

    Nossa empresa terá a satisfação de lhe passar um serviço de qualidade, treinamento de sua equipe ou algo semelhante.

  6. #6

    Padrão Re: Cliente ubnt/intelbrass wds não conecta na omnitik AP bridge

    Boa tarde.

    Poste as imagem de sua configuração, vou tentar ajudar e o melhor de tudo, sem cobrar nada por isso.

    Enviado via SM-P355M usando UnderLinux App