+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 951ui-2hnd da para ligar modem 3g huawei e ligar no cinzeiro do carro

    Estou querendo comprar essa rb para fazer um hotspot móvel para usar no carro, ela tem porta usb e quero saber se funciona modem 3g

  2. #2

    Padrão Re: Rb 951ui-2hnd da para ligar modem 3g huawei e ligar no cinzeiro do carro

    Vai suportar com certeza esses modens 3G USB:
    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Suppor...rds_and_modems

    E os outros talvez suporte, só testando.

    Mas isso é uma RB bem poderosa, só ser AP com modem 3G (Conexão ruim) até um roteador bem barato consegue.

  3. #3

    Padrão Re: Rb 951ui-2hnd da para ligar modem 3g huawei e ligar no cinzeiro do carro

    E que pretendo fazer uma ligação filial com minha rb de casa, e tambem fazer uma vpn para proteger a linha do modem contra aquelas pragas que roubam credito quando você está navegando na web e abre um popup como isso nesse print

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_2016-01-28-11-28-31.png
Visualizações:	167
Tamanho: 	454,9 KB
ID:      	63535Observe que aparece ali assinar agora e 2,99 por semana invisível, quando clica ativa pragas de serviços de interatividade na linha e começam a debitar dos creditos e da conta pós paga semanalmente, muitas vezes ativa a praga mesmo sem clicar e não fazer nada, e ao utilizar vpn vai evitar isso.

    E garanto que muita gente não sabe desse esquema, e essa praga ataca quem usa internet da TIM, com outras operadoras não testei