+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão BLACKLIST do meu bloco ASN

    Pessoal, estou enfrentando um problema, meus clientes não estão conseguindo acessar alguns sites, mais especificamente sites que estão hospedados em SoftLayer Technologies Inc,mas quando faço um nat para o cliente funciona normalmente, a unica solução que achei foi fazer um nat para todo o bloco da empresa onde não estou conseguindo acessar, mas acho que não é a solução correta, sera que teria algum modo para alterar isso?

  2. #2

    Padrão Re: BLACKLIST do meu bloco ASN

    Realmente nao é a soluçao, primeiro descubra por q seu bloco esta na lista negra, veja se seu servidor esta vulneravel nas postas principais de cerviço, veja se algum usuario tem servidor interno mau feito respondendo pra fora.

    Enviado via LG-E612f usando UnderLinux App

  3. #3
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: BLACKLIST do meu bloco ASN

    Pessoal o meu problema ainda persiste, muitos sites pelo meu ASN não consigo acessar, não tenho muito mais o que fazer, sera que se eu enviar um e-mail para o registro.br eles conseguem me ajudar?

  4. #4
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: BLACKLIST do meu bloco ASN

    Mas to achando que não é black list, pode ser problema de rota, mas ja até olhei com a minha operadora e segundo eles não tem nenhum error