+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádio AP-ROUTER atualização de firmware sem sucesso,ajuda.

    Olá amigos,como veem sou novato no site. Meu problema é o do anuncio do tópico: um rádio ap-router cujo firmware foi atualizado
    de uma versão 6.1 para um 9 variante M1 direto da pagina do vendedor oficial o chip é RTL8186,desde então não consigo acessar a página de configurações dele,acende todos os leds de forma normal,conecta etc. Ja tentei voltar o firmware com um programa TFTP mas nao adiantou,ja tentei descobrir o IP com um programa que se propoe a descobrir o IP do proprio fabricante do chip RTL e nada.
    O unico programa que me deu o IP foi um scanner de rede onde aparece o IP antigo 192.168.2.1 mas nao consigo acessar pelo navegador. Se algum amigo poder me ajudar fico grato in advance.

  2. #2

    Padrão Re: Rádio AP-ROUTER atualização de firmware sem sucesso,ajuda.

    Bem após muita pesquisa descobri atravez de um outro forum sobre outro roteador que é possível fazer um hard-reset de um minuto: Liga o equipamento e faz um resete de um minuto e ele volta ao estado de fábrica,aqui funcionou.

    Usuário e senha no meu caso é os dois campos em branco.
    Última edição por SaulBritto; 20-04-2016 às 21:58. Razão: Adição de informações