+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida sobre link

    hj atualmente tenho um link da vivo com 50mb vdsl brigde com 50 clientes

    estrutura toda cabeada com cabo draka 100% cobre e suites itelbras.

    Pc core 13 com mikrotik 5.20 crackeado

    esta muito lento ja troquei placas,processador,placa,suites

    axo que e o link

    sera se eu colocar um link dedicado de 20mb vai melhorar



  2. #2

    Padrão Re: Duvida sobre link

    VDSL não é link... É conexão compartilhada sem garantia de banda.

    Com certeza a Vivo tá cortando aí pra 40% devido a excesso de uso, já que VDSL é compartilhado e o Sr está redistribuindo...

    Me parece que essa política de lentidão da Vivo vai se tornar praxe pra justificar o limite de dados

  3. #3

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Ola amigo bom respondendo a sua pergunta da uma conferida se o seu link esta chegando tudo que vc contratou tanto no up quanto no down ok
    quanto ao server o meu aki e um p3 2gb mk 5.25 original estou atualizando para o 6 agora pq a versão craqueada quando usei tive problemas mais se olhar as configuração pode ser q seja alguma configuração que vc fez ok
    da uma revisada para ver se não tem alguma configuração que possa estar atrapalhando ok

  4. #4

    Padrão Re: Duvida sobre link

    resetei o modem e deixei roteado

    fiz o teste deu 52mbps de dow e 5mb de up

    ta normal aqui ainda nao e franquia pq sou cliente antigo so no fin de ano.

    eu axo que a vivo esta com lentidao mesmo.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Citação Postado originalmente por vitorianetpredial Ver Post
    resetei o modem e deixei roteado

    fiz o teste deu 52mbps de dow e 5mb de up

    ta normal aqui ainda nao e franquia pq sou cliente antigo so no fin de ano.

    eu axo que a vivo esta com lentidao mesmo.

    Uma coisa é testar com o cabo direto no modem, outra é rotear e jogar 50 clientes abrindo diversas conexões simultâneas ... O upload tambem pode ser o problema, se estiver estourado fica lento mesmo ...

  6. #6

    Padrão Re: Duvida sobre link

    E up baixo e sobrecarregado deixa tudo lento

    Sent from my XT1033 using UnderLinux mobile app

  7. #7

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Cara não vem falar aqui em mikrotik craqueado nao, porque eh o ganha pão de quase todo mundo aqui, se vc tem 50 clientes e não tem coragem de de no mínimo comprar uma licença para ajudar no projeto, desculpe a franqueza vc mereçe ser denunciado e fechar seu gatonet. Difícil alguem te ajudar aqui.

  8. #8
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Tenho link de 3M, minha ex é de 8M, quando está bom lógico que os de 8M supera os de 3M. Mas quando tem 4 dispositivos conectados os de 8M fica pior que o meu com 3M; este fica como se estivesse reiniciando a Lan do provedor( ubiquiti), mas o meu pode ficar lento nos dispositivo mas não reinicia pela Lan do provedor( mikkrotik), mas o wlan acontece de vez em quando. Quando era cliente deste provedor com maior velocidade, precisava ficar desligando os aparelhos para ter maior estabilidade( toda rede é ubiquiti), com este outro já não é bom principalmente com roteador 3Com e sua rede é mista( ubiquiti e mikrotik). Os aparelhos da mikrotik consomem cerca de 200mA em stby e os da ubiquiti cerca de 600mA.

  9. #9

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Não tem a coragem de comprar uma rb usa um pirata não é algum problema no seu computador o problema é vc não ter coragem de usar uma rb pq pela grana que vc gastou trocando tudo do seu computador tinha comprado uma rb ou menor uma licença

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

  10. #10

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Cara não vem falar aqui em mikrotik craqueado nao, porque eh o ganha pão de quase todo mundo aqui, se vc tem 50 clientes e não tem coragem de de no mínimo comprar uma licença para ajudar no projeto, desculpe a franqueza vc mereçe ser denunciado e fechar seu gatonet. Difícil alguem te ajudar aqui.
    Eu também me Recuso a ajudar quando vejo uma coisa desse tipo. Esta certo as pessoas pedirem ajuda em algo, agora fazer isso com um projeto desse é desanimador!!!

    Enviado via GT-I9515L usando UnderLinux App

  11. #11

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Sim e verdade um projeto que poderia estar funcionando muito bem mas já de início cheio de gambiarra não mesmo

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App

  12. #12

    Padrão Re: Duvida sobre link

    RB pirateada... + VDSL ( que não é link) gargalado pelo compartilhamento irregular...


    Tá é de brincadeira.....

  13. #13

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Boa noite eu tenho 15 mega vdsl e tenho 20 clientes pendurado, ontem a vivo ficou lenta aqui na minha cidade , fui atraz estava com problema no transporte por isso causou a lentidão, tbm fui afetado, e o ping ainda está alto até agora.

    Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App

  14. #14

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Link VDSL a maioria ainda usa, pois 100% dedicado é algo impraticavel para os pequenos.

    Mas agora, MK Crackeado? Você sabe que o DNS está infectado e que todas as senhas SUAS e de seus clientes estão em constante risco?

    http://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?t=65078

  15. #15

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Esse mes eu ja estou agilizando um link dedicado, esse ping vdsl ta me deixando doido 38 a 48ms no modem, quero mais qualidade, vdsl vai ficar para bekap msm.

    Enviado via SM-G318ML usando UnderLinux App

  16. #16

    Padrão Re: Duvida sobre link

    Sai do mikrotik craque do

    Enviado via SM-E700M usando UnderLinux App