+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Ideias e criação de uma associação de provedores do alto paranaíba e triangulo mineiro

    Galera, a anos sou membro deste fórum, e vendo o vasto conteúdo aqui a necessidade de muitos, gostaria de anunciar, que vou dar inicio a criação de uma Associação de provedores, a ideia será montar ela aqui no Alto Paranaíba e Triangulo Mineiro, porem pretendo expandir mais e mais.

    Um dos maiores objetivos desta associação seria comprar link ip a um valor mais acessível a todos, e partilhar desta banda com todos associados.

    Em uma segunda etapa, sera criado parcerias com fornecedores de equipamentos para aquisição dos membros com melhor valor e forma de pagamento.

    A terceira etapa da associação seria a contratação de contadores, engenheiros entre outros profissionais os quais dariam assessoria para os associados.

    Gostaria que os leitores deste tópico se manifestassem, com ideias, mostrando interesse, pontos positivos e negativos.
    Gostaria também que enviassem qual a banda que tem nos provedores, valor, quantidade, operadora e cidades de atuação.

    Vamos analisar todas as possibilidades para tornar isto uma ideia real.

  2. #2

    Padrão Re: Ideias e criação de uma associação de provedores do alto paranaíba e triangulo mineiro

    Aqui associação tipo coopetativa nao deu muito cetto nao. O que fizemos foi criar uma empresa com varios provedores para compra de link.

  3. #3

    Padrão Re: Ideias e criação de uma associação de provedores do alto paranaíba e triangulo mineiro

    Interesse tenho pois fizemos uma parceria entre três provedores e já colhemos frutos,conte com a TCF Telecom.

  4. #4

    Padrão Re: Ideias e criação de uma associação de provedores do alto paranaíba e triangulo mineiro

    Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Aqui associação tipo coopetativa nao deu muito cetto nao. O que fizemos foi criar uma empresa com vários provedores para compra de link.
    Também ja me associei, porem o resultado não foi o que eu tinha em mente. Mas ainda tenho esperanças de conseguir

  5. #5

    Padrão Re: Ideias e criação de uma associação de provedores do alto paranaíba e triangulo mineiro

    Citação Postado originalmente por tcftelecom Ver Post
    Interesse tenho pois fizemos uma parceria entre três provedores e já colhemos frutos,conte com a TCF Telecom.
    Seu provedor é de qual cidade? Qual seria a banda que você pretende contratar? Quanto tem hoje com qual operadora e qual o seu melhor valor?

  6. #6

    Padrão Re: Ideias e criação de uma associação de provedores do alto paranaíba e triangulo mineiro

    Se a pergunta foi para TCF Telecom
    Campo Florido , fechamos 800 MB (fechamos em grupo 2 GB) com Cemig (35,00) e estamos negociando 1 GB com Noroeste.com e com a Telebras .
    A que nos fizer melhor valor fechamos.