+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar groove 52hpn em ap 2.4 com hotspot para celulares.

    Boa noite galera, estou com um groove 52hpn e quero configurar ele para ser ap2.4 para conectar celulares numa rede wifi aberta, porém irei criar um hotspot para o cliente testar por 2 horas a internet, mas não sei configurar groove em 2.4, alguem se habilita a me ajudar??

  2. #2

    Padrão Re: Configurar groove 52hpn em ap 2.4 com hotspot para celulares.

    Acompanhando...


    Sent from my iPhone using UnderLinux mobile app

  3. #3

    Padrão Re: Configurar groove 52hpn em ap 2.4 com hotspot para celulares.

    Ola bom dia, não tem segredo, na aba wireless, ativa a wlan1 , modo de operação apbridge, a banda você tem que selecionar 2.4 Ghz b/g/n, frequência escolher a mais limpa ( canal ).
    A parte do Wifi 2.4 básica é só isso, já da para ele emitir sinal.
    Agora basta configurar wan e lan nele , e fazer o hotspot setup.
    Abraços e boa sorte

  4. #4

    Padrão Re: Configurar groove 52hpn em ap 2.4 com hotspot para celulares.

    quando eu coloco ap bridge da uma mensagem de algo sobre licença, como se não fosse possível colocar apbridge por causa da licença, algo assim.

  5. #5

    Padrão Re: Configurar groove 52hpn em ap 2.4 com hotspot para celulares.

    Se a groove é level 3, você precisa comprar a licença leve4, ap só na level 4.
    Qualquer coisa eu vendo licença para mk, faço o mesmo valor do site da MK, conversão pelo Dollar paralelo do dia.

    Citação Postado originalmente por thalleshenrik Ver Post
    quando eu coloco ap bridge da uma mensagem de algo sobre licença, como se não fosse possível colocar apbridge por causa da licença, algo assim.

  6. #6

    Padrão Re: Configurar groove 52hpn em ap 2.4 com hotspot para celulares.

    Reativando o tópico, pretendo montar uma rede para celulares em uma empresa em área rural, livre de interferência de outras redes 2.4, alguém que usou o groove a52hpn com a omni que vem junto, alcança 200m em campo aberto direto no celular? Não achei o datasheet falando sobre o ângulo de abertura na vertical, porque em alguns pontos da um diferença de 30m altura.